Os segredos do Feng-Shui em casa – Equilibre os cômodos

Para que tudo comece a fluir dentro do ambiente em que você está diariamente é preciso saber dispor determinados objetos no espaço. É o que diz o Feng Shui, filosofia chinesa que se preocupa com a energia expelida por lugares.

A arte chinesa que existe há milênios, nos ensina a organizar todos os espaços a nossa volta a fim de que as energias negativas sejam neutralizadas e as positivas sejam atraídas.

O feng-shui é capaz de nos auxiliar a percorrer nosso caminho. Observe como:

  • Quarto: não deixe sua cama de modo que seus pés fiquem virados de frente para a porta. Os chineses acreditam que essa é a posição dos mortos. Cuide para que pessoas que você não tem muita intimidade entrem no seu quarto, pois elas podem atrair energias negativas. A cor do quarto também influencia, o rosa pode atrair vulnerabilidade emocional, o laranja e o amarelo atraem bom humor
  • Espelhos: retire todos aqueles que refletem você dormindo para melhorar seu sono. O melhor é não ter espelhos no quarto, somente do lado de dentro da porta do guarda roupa.
  • Retratos: mantenha à vista aquelas fotos que te remetem a bons momentos para atrair boas energias.
  • Banheiro: deixe a tampa do vaso sanitário e a porta sempre fechadas para não misturar as energias dos ambientes da casa.


Publicado

em

, ,

por

Comentários

3 respostas para “Os segredos do Feng-Shui em casa – Equilibre os cômodos”

  1. Avatar de wilson
    wilson

    …gostei da matéria, só acho que deveria ter mais dicas para o resto da casa…

  2. Avatar de Ana Maria Antonio
    Ana Maria Antonio

    Os segredos do Feng-Shui em casa – Equilibre os cômodos – Adorei essa matéria.
    Parabéns
    Ana Maria

  3. Avatar de maria santos
    maria santos

    mto interessante , sobre o equilibrio dos comodos , mas gostaria desaber ,mais sobre as outras partes da casa , co , sala de jantar, estar, cozinha . amei