Pulseiras de corrente e crochê: vídeo e passo a passo

A moda está sempre se reinventado e agora a maior novidade são as pulseiras que misturam dois estilos: o metal das correntes e o artesanato colorido e tradicional do crochê.

São acessórios que estão nos braços das moças que são ligadas em moda e chegou a conquistar até mesmo as celebridades do Brasil e do mundo.

As blogueiras de moda e famosas, como Lindsay Lohan, já foram vistas usando as lindas peças. Numa loja ou boutique de renome, a pulseira de arremate de crochê pode custar muito mais do que você pensa.

Há lojas famosas que vendem o acessório por um preço em torno de R$ 50 a R$ 100 reais cada uma! Que tal inventar as peças em casa e poder revender para suas amigas? Além de muito barato, é também muito fácil de fazer e você ainda pode lucrar.
Para confeccionar suas pulseiras de metal de crochê você vai precisar de:

  • Correntes de metal: aposte na cor que desejar, pode ser cobre, ouro velho, prata ou dourado.
  • Fios para crochê: há vários materiais para este artesanato. Prefira os mais delicados, como os fios feitos em seda, além de serem bonitos, possuem cores bem vibrantes e diferentes.
  • Fecho e argolinhas para a corrente.
  • Alicate pequeno para bijoux.

Aproveite o verão e abuse das cores vivas, principalmente em tonalidades de neon. Para quem prefere discrição, aposte em tons pastéis que também farão sucesso. O melhor de tudo é que você não precisa combinar as cores das pulseiras com os tons da sua roupa. Misture sem receio, aproveite a tendência.

Veja o passo a passo aqui:

Comentários

Uma resposta para “Pulseiras de corrente e crochê: vídeo e passo a passo”

  1. Avatar de carol
    carol

    Super faceis as pulseiras e bonitas , agora é mãos a obra