Sugestões de roupas e acessórios para o réveillon

A virada do ano se aproxima e uma roupa nova sempre é muito bem vinda. Tanto para atrair bons fluidos, quanto para trazer auto estima. Confira algumas de nossas dicas e arrase no seu ano novo em qualquer lugar que for passar:

Na praia: é sempre melhor investir em saias e shorts curtos para poder pular à vontade as sete ondas quando der meia-noite. O melhor tecido é sempre o algodão para enfrentar o calor. Brilhos serão sempre bem vindos. Aposte em rasteiras e sandálias sem salto. Customize suas roupas com um acessório ou detalhe feito por você. O crochê, por exemplo, está super em alta. É um artesanato que pode ser usado desde biquínis até saias e blusas de festa.

No campo: arrisque saias longas que estão na moda ou vestido curto com mangas, ambos com um tecido leve, para dar um ar de hippie chique.
Em casa: agora você pode investir em uma roupa bem caprichada com um tecido bem elaborado e um salto. Use muitos acessórios dourados para atrair dinheiro.

Na festa: se você está pensando em passar o réveillon na balada, a ordem é arrasar. Opte por vestidos ou saias curtas. A saia cintura alta está com tudo, você pode usá-la com um tomara-que-caia ou uma regata estilo nadador. Preste atenção nos acessórios e use muitos colares e uma carteira de mão ou uma bolsa pequena com muito brilho.

Os calçados também podem ser chamativos, use um salto fino, pode ser um sapato pep toe ou uma sandália meia-pata.