Salão do Artesão 2011 – 07 a 11 de Dezembro

O Salão do Artesão é um evento exclusivo para artesãos e empresas que atuam no segmento como fornecedores de matéria prima. O evento possibilitará ótimas oportunidades de negócios, viabilizando novos contatos e relacionamento junto aos amantes da arte, oferecendo cursos, workshops, demonstrações e expondo novidades do setor.

Plano de Mídia

O plano de mídia será elaborado com critério, sendo feita a divulgação nos meios de comunicação direcionados e segmentados em todo o território nacional. Destaque para chamadas na TV, revistas, sites, redes sociais, assessoria de imprensa e mailing dirigido, focando principalmente São Paulo, região do ABC e Baixada Santista.

Infraestrutura

Com o conceito agregador, o Salão do Artesão oferece uma grande infraestrutura numas das regiões de maior poder econômico de São Paulo, o Grande ABC. Oportunidade para que empresas fiquem mais próximas de artistas e artesãos numa ótima oportunidade de expor e vender seus produtos. Estacionamento e praça de alimentação no local.

Local e região

O Pavilhão Vera Cruz, antigo local de produções cinematográficas situado no coração de São Bernardo do Campo e próximo da principal via de acesso (Via Anchieta) às cidades do Grande ABC, Baixada Santista e São Paulo, é de fácil acesso. Tanto para quem vier de carro, como transporte coletivo. A região do Grande ABC é tradicionalmente industrial, com alto poder aquisitivo, localizando-se na Região Metropolitana de São Paulo, porém com identidade própria. São sete os municípios que compõe a região: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Somados perfazem uma área de 825 km² e reúnem uma população de mais de 2,5 milhões de habitantes (dados oficiais do IBGE para 2007).

Para mais informações, acesse o site do evento.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Salão do Artesão 2011 – 07 a 11 de Dezembro”

  1. Avatar de ide
    ide

    quem pode apresentar oos produtos ,e nao consigo entra aquii………(.acesse o site do evento.)