Caderno de anotações com capas diferentes!

O mundo do artesanato é infinito, basta ter as ideias na cabeça, disposição para trabalhar e o mínimo de materiais. Navegando em alguns blogs de fora do país encontrei estes cadernos de uma vendedora de Nova Iorque, no Estados Unidos.

São basicamente cadernos de anotações com capas diferenciadas.

Como está na moda ser “cult”, estes caderninhos podem fazer muito sucesso aqui no Brasil. Na loja em que estão a venda, os preços começam em 8 dólares e chegam até a 45 por cada unidade. As capas são montadas com os mais diversos materiais: couro, veludo, papel cartão, etc.

A inspiração e a arte que nascem em qualquer lugar a qualquer hora precisam fluir, e nada melhor que um caderno para anotar as ideias ou desenhos. Abaixo uma galeria de fotos dos produtos da artista TheDelicateUtility (Etsy):

Gostaram? Conhecem alguém que faz algo parecido no Brasil?

E para fechar o post um aviso aos artistas brasileiros que usam a internet para divulgar seus produtos: o Arteblog está preparando uma novidade para vocês poderem divulgar suas peças para ainda mais pessoas. Mas enquanto não fica pronto, vocês podem mandar para nós através do e-mail [email protected], não esqueça de enviar:

  • Uma breve apresentação de quem você é e o que faz;
  • Fotos dos seus trabalhos (fotos em resolução boa);
  • Formas de contato e venda dos produtos;

Ficaremos felizes em divulgar sua arte para leitores do Arteblog. Ah, e se quiser enviar dicas de como as outras pessoas podem entrar na mesma arte que você, melhor ainda!


Publicado

em

por

Tags: