Aprenda a reciclar suas roupas em casa

Já que a palavra da moda é SUSTENTABILIDADE, nada mais certo que acatarmos em nosso dia a dia as dicas que sempre são mostradas para deixarmos o mundo mais saudável, sem prejudicá-lo.

Muitas pessoas não sabem como fazer para que a sustentabilidade faça parte do seu cotidiano, mas é muito mais simples do que você pode imaginar. São pequenas atitudes que salvarão o mundo.

Uma das dicas para você fazer parte desse planeta verde, é você reciclar as suas roupas, ao invés de sempre comprar peças novas. Além de ajudar o mundo, você ainda está economizando um bom dinheiro, além de ter peças exclusivas em seu guarda-roupa, criando um estilo próprio de se vestir.

Um exemplo:

Aquela saia que você tem há muito tempo, mas não está mais usando. Com alguns cortes e ajustes ela pode virar um tomara que caia.

E não pense que você vai ficar estranha, que isso é anormal, pois está cada vez mais comum essa reciclagem de roupas, e você as vezes nem percebe que aquela peça nova da sua amiga é na verdade uma calça que ela tem há muito tempo.

Mais uma dica: as calças jeans podem ser cortadas, centímetros abaixo do bumbum, e virar um shorts. Para deixar ainda mais estiloso, você pode deixar aqueles fiapinhos de roupa cortada, deixando você muito mais estilosa. Porém, ao cortas suas roupas, tenha sempre cuidado para que não fique muito curto e acabe estragando o tecido.