Curso – Alimentação Saudável

No dia 28 de julho, quinta-feira, das 19h30 às 21h o Sesc Bauru estará promovendo o curso sobre Alimentação Saudável. O evento promoverá a reflexão sobre a alimentação na sociedade moderna e seus impactos no meio ambiente, apresentando uma nova forma de se relacionar com a comida.

Serão ensinadas formas de aproveitamento integral dos alimentos, ou seja, como se utilizar de partes que normalmente seriam descartadas, com receita para utilização de hortaliças, frutas e legumes da estação, técnicas de germinação de sementes e dicas de economia na cozinha.

O curso faz parte da ação social do Sesc e iniciativa do Sesi que atua nesta área com o programa Alimente-se Bem. Para quem não conhece o programa, ele é formado por vários caminhões transformados em salas de aula sobre rodas.

O curso do Sesc será ministrado pela nutricionista Andréia Gurgueira, da Canto da Horta. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do Sesc Bauru de segunda á sexta, até meia hora antes do início do evento. Foram disponibilizadas 20 vagas.

O evento será realizado na sala de uso múltiplo 2 da unidade Sesc e é gratuito.

Outras informações, sobre material necessário e retirada de dúvidas sobre o curso, podem ser obtidas na Central de Atendimento do Sesc (Avenida Aureliano Cardia, 6-71, Vila Cardia) ou pelo telefone (14) 3235-1750, em horário comercial.


Publicado

em

por