9ª Semana Senac de Patchwork

Começou ontem e vai até sexta-feira, a 9ª edição da tradicional Semana Senac do Patchwork em São Paulo. A semana traz profissionais, lojas, fornecedores, ateliers e simples admiradores, todos reunidos para mostra as novidades da técnica tão valorizada no Brasil, o patchwork.

O evento é resultado da parceria do Senac, unidade Lapa Faustolo, com a Fernando Maluhy Tecidos, importante empresa têxtil de São Paulo, localizada na 25 de Março. A semana acontece de 29/6 a 2/7, no clube Sírio, bairro Planalto Paulista, zona sul de São Paulo, capital, das 10h30 às 19h. A entrada é um kilo de alimento não perecível, exceto sal.

O público-alvo são os profissionais que buscam se atualizar e aperfeiçoar as técnicas de patchwork. Assim, a feira conta com oficinas com as mais variadas formas de confecção, além de um espaço para a exposição dos trabalhos produzidos pelos alunos do Senac.

Um diferencial do encontro é o selo Carbon Free, uma avaliação que verifica a quantiade de gases noviços emitidos na atmosfera durante o evento e, como forma de compensação, promove o plantio de árvores para o reequilíbrio da atmosfera.

O endereço completo de onde será realizada a semana é: Esporte Clube Sírio – Av. Indianopólis, 1.192, Planalto Paulista, São Paulo/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2185-9800, seguindo o Senac pelo Twitter: @senacsaopaulo ou pelo site http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=a515.htm&testeira=733&unit=FAU&sub=1.


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “9ª Semana Senac de Patchwork”

  1. Avatar de Cida
    Cida

    Boa tarde minha carinhosa amiga desconhecida, sempre vejo os e-mails que voce envia em minha caixa de correio e cada vez mais sinto como é bom aprender a costurar e mais quando vejo que tem muitas coisas bonitas para ser feitos com sobras e retalhos de tecidos que ficam de roupas que falo com os ajustes de calças jeans.
    Sabe eu tenho muitas sobras de pernas de calças que foi feito bermudas, vestidos longos de todo tipo de tecidos que foram tirados no tamanho para menor e mangas de blusas e gostaria de que voce se possivel dar algumas instruções de como eu estaria fazendo uso dessas sobras no patchwork para que eu ganhe um pouco mais de dinheiro que sendo assim eu ajudo ate melhor nos custos de gasto de casa.

    atenciosamente

    Cida