9ª Brazil Scrapbooking Show

Acontece de 14 a 17 de setembro, no Centro de Eventos São Luis, em São Paulo a 9ª edição do Brasil Scrapbooking Show. A Feira de Produtos e Técnicas para Scrapbooking será realizada na capital paulista próximo ao Metrô Consolação das 13h ás 20h.

A Feira é muito conhecida e divulgada pois reúne os melhores e maiores artesãos de scrapbooking do país, como Metalink, Metascrap, Scrapdiary, Casa da Arte, entre outros. A realização fica por conta da WS São Paulo Feiras e Concursos com o apoio da Scrap Sampa, On line Editora, Atêlie do Vlady e Craft e Scrap Brasil.

No site do evento é possível encontrar informações como Hospedagem, links para matérias que sairam na mídia sobre a feira anterior, cadastro dos jornalistas, o catálogo dos expositores, como ser um expositor, fotos, entre outros. Vale a pena conferir.

A entrada na feira custa $10,00 e está proibida a entrada de menores de 12 anos, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis.  O endereço da feira é Rua Luis Coelho, 323, São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.brazilscrapbookingshow.com.br/ que disponibiliza uma página para contato com os organizadores.

 


Publicado

em

por