4ª Scrap Sampa Extravagance

Acontece em Campinas, perto de SP, a 4ª edição da Scrap Sampa Extravagance. O evento de scrapbooking do ramo artesanal começa dia 31 de maio e vai até o dia 3 de junho, no Royal Palm Plaza Resort.

Quem for poderá ver o que há de melhor e mais novo a respeito de materiais de corte, impressão e insumos para confecção. A convenção irá disponibilizar todos os materiais para os inscritos que não precisam se preocupar em levar nada de casa. E as novidades serão sorteadas como brindes para os participantes, como o furador da American Crafts.

Um dos destaques da feira é o mini curso de caligrafia, que será ministrado pelo famoso artista plástico Vlady. Outros nomes famosos estarão no evento, como Celi Juliana Tonin, Mara Cornette, Juliana Mansour, Luzinha Folch, Gil Jussara, Megui Saito, Flavia Terzi, entre outros.

No valor do curso está incluso almoço, jantar, coffe-breaks, e as festas realizadas no fim dos dias do evento.É uma ótima oportunidade para se atualizar, aprender novas técnicas e ver os projetos mais inovadores do scrap.

Mais informações podem ser obtidas com a Scrap Sampa, pelo telefone: (11) 5542-9870 ou pelo site www.scrapextravagance.com.br.


Publicado

em

por