FEINCARTES 2011 – Feira Internacional de Artesanto e Decoração

A edição de 2011 da Feincartes – Feira Internacional de Artesanto e Decoração – Ceará, irá acontecer de 10 a 19 de Junho em Juazeiro do Norte. A feira que nos anos anteriores era realizada na capital Fortaleza foi redirecionada esta ano para Juazeiro do Norte, região metropolitana do Cariri.

Os organizadores Guimarães e Mathias Feiras e Eventos explicam que a mudança, de Fortaleza para o maior núcleo urbano do interior do estado, Juazeiro do Norte, se deu como devido a proximidade com outros eventos similares na capital e devido ao potencial de compra da região do Cariri, com mais de meio milhão de hanitantes, ainda não explorado.

Vai ser a 29ª edição da Feincartes, sendo a quarta no Ceará e a primeira em Juazeiro do Norte. Nos anos anteriores a feira foi realizada na capital Fortaleza.  A feira acontece em diversos estados do Brasil, este ano, em abril, teve sua versão Centro-Sul, sendo realizada em Florianopólis, capital de Santa Catarina. Contando com artesãos e expositores de mais de 30 países, a feira contabilizou um um público total de 350 mil pessoas.  A versão em Juazeiro do Norte promete não ser diferente.

Para quem quer participar expondo seus trabalhos o site da Feincarte – Ceará disponibiliza um link para Inscrições. Já quem quer se programar para visitar o site traz também informações de Como chegar, Hotéis, Mapas etc. O site é http://www.feincartes.com.br/juazeiro/cidade.php

O evento funcionará diariamente, de 10 à 19 de Junho, das 15h às 22h no salão do SEBRAE. Mais informações pelo site, emails [email protected] / [email protected] ou telefones (55- 27) 3223-4878 / 3223-4878 / 3222-1957.


Publicado

em

por