Luminárias decoram ambientes

A iluminação faz toda diferença no ambiente, podendo destacar, esconder ou até mesmo reconfortar o local, deixando-o mais aconchegante. Cheias de estilo, os diferentes modelos de luminárias podem ajudar quando o assunto é decorar com funcionalidade.

É claro que além de conseguir um lugar bonito, não se pode deixar de lado a economia. Por isso é cada vez mais comum o uso de lâmpadas de longa duração. São vários os modelos de lustres e luminárias que podem ser feitos em casa, permitindo assim que você desfrute da elegância de um objeto como este, com a vantagem da excluvidade que somente o artesanato garante.

No modelo de luminária da foto acima, foram usadas folhinhas de recorte de caixas de leite (tetrapak). Um trabalho primoroso que nem parece feito á mão. Mais uma prova de que, usando a criatividade você pode confeccionar peças maravilhosas, práticas e usuais.


Publicado

em

por

Comentários

2 respostas para “Luminárias decoram ambientes”

  1. Avatar de Rosimonica Porto
    Rosimonica Porto

    Amei a luminária! Vcs acham que ficaria legal se fosse feita de latas de refrigerante? Quando olhei ,ja consegui visualiza -la feito deste material..Obrigada por posta tantas coisas lindas e práticas.Que Deus abençoe vcs.

    1. Avatar de Arteblog
      Arteblog

      Acho que ficaria boa sim Rosi, mas cuidado ao cortar as latas de refrigerante, use uma luva para não se cortar!