Cursos de artesanato em Brasília

Além de ser a capital do Brasil, a cidade de Brasília também vem crescendo nos últimos anos como polo do artesanato brasileiro.

Com artesãos de vários tipos, também abre-se muito a possibilidade de ter escolas de artesanato em quase todos os bairros e de muitas técnicas a serem ensinadas.

Se você mora na região, não fique de fora. Além de melhorar a sua qualidade de vida – já que perpassa o campo da fabricação manual de coisas que podem não ser só úteis e bonitas -, você também pode gerar renda para sua família e contribuir para o fortalecimento da cultura local.

  • Diversos cursos: Arte Em Casa – (61) 3327-1169
  • Diversos cursos: Arte Pontos & Cia – (61) 4451-2888
  • Diversos cursos: Atelie Coisas da da Arte – (61) 3033-1322
  • Roupas e acessórios: Escola de Artes Santa Marcelina – (61) 3248-6201
  • Diversos cursos: Arteliz – (61) 3273-4501

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:

Uma resposta para “Cursos de artesanato em Brasília”

  1. Leonardo disse:

    Vendo máquina compacta print ideal para estampar havaianas, camisetas, azulejos, mouse pad, quebra cabeça, retorno de venda garantido e mais impressora epsom com bulk in com tinta sublimática e alguns papéis transfer. Barato 61 7817-5489