Moldes para artesanato em EVA

Trabalhar com EVA pode resultar em enfeites e lembranças lindos! Para isto é só ter sempre bons moldes e boas ideias, além de criatividade para customizar peças já prontas.

Para usar estes moldes que trouxemos aqui, basta ampliá-los em uma ferramenta de edição de imagem (Gimp, Photoshop) e depois imprimir. Se for fazer poucas peças, passe em um papel kraft de boa gramatura ou mesmo em papelão. Se for fazer várias peças (lembrancinha, comercialização), leve-os até uma marcenaria e corte-os em fórmica ou madeira mais fina.

Você já leu nosso texto que explica como trabalhar com o EVA? Você vai encontrar dicas preciosas de como trabalhar com o produto e aqui ainda vai ver vários moldes para aplicar sua técnica.


Publicado

em

por

Comentários

4 respostas para “Moldes para artesanato em EVA”

  1. Avatar de neusa
    neusa

    Olá tudo bem eu amei seu trabalho, eu também sou apaixonada por artesanato em eva, já faço alguns trabalhos.Sou professora estou lecionando uma turminha de educaçâo infantil, estou amando essa nova esperiencia.

    Ainda nâo tenho um blog para divulgar meus trabalhos, mas em breve terei……

    BEIJOS,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  2. Avatar de ROSEANE
    ROSEANE

    EU QUERIA FAZER O NIVER DO MEU FILHO DO BEM 10 GOSTARIA QUE ME MANDACE O MALDE DE BEM 10 GRATO

  3. Avatar de Geordanini
    Geordanini

    Boa noite!

    Estou pensando em fazer o aniversário de 2 anos da minha filha da Angelina Ballerina. Gostaria muito de confeccionar tudo… mas, precisarei com certeza de seus moldes. Me ajude, por favor!!!

    Obrigada,

  4. Avatar de Kathya
    Kathya

    Oaniversario de minha neta, o tama é os backyardigans gostaria de obter os moldes deles todos. Se vc puder me ajudar, desde já agradeço.

    atenciosamente

    Kathya Couto