Acessórios Moda Verão 2011

Como as roupas por si só não são suficientes para as fashionistas de plantão, os acessórios estão sempre presentes, não importa a estação. Pulseiras, colares, bolsas, cintos e sapatos também ganham modificações.

A forte tendência para as pulseiras e colares é a mistura de materiais. Pérola, dourado, acrílico e metais que antes tinham só se viam separado, agora podem ser misturados em uma única peça.

Pulseiras
Pulseiras Moeda

As bolsas foram separadas em categorias, para dia e noite. Durante o dia, a aposta são bolsas de couro, couro sintético, patchwork e plástico. Os formatos: Balde (formato de um balde); Saco (não possui estrutura rígida), Doctor (lembra uma maleta de médico). Já para a noite, os modelitos do verão são: Baguete (retangulares, com as extremidades arredondadas); Bolsinhas de Mão e Envelope (formato de uma carta).

Bolsa de Mão
Bolsa Balde
Bolsa Doctor

Já os sapatos saem do estilo básico e passam a ser monumentais. Os saltos engrossam e os bicos levantam. Os cintos não sofrem muitas alterações, os fininhos continuam marcando a cintura, o diferencial fica por conta dos materiais: couro, metais e com efeitos, como o tressê.

Sapato Salto Alto
Cinto fino marcando a cintura