Cortes de cabelo de 2011

No último verão do exterior pudemos observar os mais diferentes tipos de corte de cabelo circulando pelas ruas famosas de Londres, Nova York, California e Paris. Estas serão as tendências para a próxima temporada lá fora, mas com certeza também aparecerá nas cabeças das famosas por aqui.

Observa-se cada vez mais que os cabelos repicados, soltos e sem muito critério na arrumação cada vez mais populares entre as mulheres. Primeiro porque evita a ida mensal ao salão (não que ela seja dispensável, mas pode ser um pouco mais esticada devido a falta de “lógica” no corte) e segundo porque poupa tempo na hora de arrumar. É só levantar da cama, parar frente ao secador por alguns segundos para sair com os cabelos leves e soltos. A franja continua em alta, mas dessa vez cada vez mais arrojada. Dependendo do seu modelo de rosto, vale desde o franjão até a franja reta e sem pontas que fica colada à testa.

Já as cores apostam em tons mais naturais, que aproximem a mulher cada vez mais dessa facilidade de manutenção dos fios e que deixe com um ar mais natural, leve e despojado. Portanto, é a hora de abandonar a tintura e deixar suas madeixas cada vez mais saudáveis!

Veja mais estilos de Cortes de Cabelo 2011 no Dicas de Mulher.

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook: