Cortes de cabelo de 2011

No último verão do exterior pudemos observar os mais diferentes tipos de corte de cabelo circulando pelas ruas famosas de Londres, Nova York, California e Paris. Estas serão as tendências para a próxima temporada lá fora, mas com certeza também aparecerá nas cabeças das famosas por aqui.

Observa-se cada vez mais que os cabelos repicados, soltos e sem muito critério na arrumação cada vez mais populares entre as mulheres. Primeiro porque evita a ida mensal ao salão (não que ela seja dispensável, mas pode ser um pouco mais esticada devido a falta de “lógica” no corte) e segundo porque poupa tempo na hora de arrumar. É só levantar da cama, parar frente ao secador por alguns segundos para sair com os cabelos leves e soltos. A franja continua em alta, mas dessa vez cada vez mais arrojada. Dependendo do seu modelo de rosto, vale desde o franjão até a franja reta e sem pontas que fica colada à testa.

Já as cores apostam em tons mais naturais, que aproximem a mulher cada vez mais dessa facilidade de manutenção dos fios e que deixe com um ar mais natural, leve e despojado. Portanto, é a hora de abandonar a tintura e deixar suas madeixas cada vez mais saudáveis!

Veja mais estilos de Cortes de Cabelo 2011 no Dicas de Mulher.


Publicado

em

por