Última palavra em cosmetologia – DMAE

Não é mais necessário entrar no bisturi ou fazer Botox para retirar rugas, marcas de expressões, pés de galinha, celulites, acúmulos de gorduras e flácidez!
Temos hoje, um dos maiores tratamentos que pode ser feito em casa e  por você.
É a última palavra em cosmetodologia: DMAE

Leia com atenção e peça já o seu DMAE FACIAL e DMAE CORPORAL.

O DMAE, cujo nome técnico é Dimetilaminoetanol, é um importante antioxidante da membrana plasmática celular. É um precursor, ou seja uma substância que faz parte da formação de outra, que é neste caso a acetilcolina.

A Acetilcolina é um neuro transmissor, ou seja , uma substância que permite a passagem do estímulo entre os nervos ou entre os nervos e os músculos. Utilizado na pele, tem uma pequena ação firmadora e tensora, a curto e a longo prazo, e presume-se que o efeito seja pela contração muscular.

Nos estudos efetuados com DMAE, os efeitos visualizados foram aumento da firmeza da pele, aumento da firmeza na área dos olhos e melhora do contorno facial.
Atua nas fibras musculares do organismo, tornando-as mais firmes, tonificadas e elásticas.

Misturado em coquetel com outros nutrientes, combinado com uma base antioxidante e aplicado sobre a pele, o DMAE proporciona uma visível melhora DE 90% na aparência do rosto e corpo (pele flácida, rugas, pés de galinhas, marcas de expressãoes, celulites e acúmulos de gorduras)

PEÇA JÁ !
DMAE FACIAL
DMAE CORPORAL

Contato para tirar  sua dúvidas: [email protected]


Publicado

em

por

Tags: