Significado de sonhar com cachorro

Sonhar com cachorro é sinal de que você tem amigos que podem te ajudar a sair de uma grande enrrascada ou pode ser que dentro dos próximos dias recebe a visita de uma amigo que mora bem distante.

Para jogar na loteria: bicho Coelho – número da milhar 7140


Publicado

em

por

Comentários

61 respostas para “Significado de sonhar com cachorro”

  1. Avatar de Jacqueline
    Jacqueline

    Sonhei que iria me maquiar mais quando peguei a maquiagem ela estava quebrada e mesmo assim tentei usar o pó que estava no espelho o que significa…..

  2. Avatar de Marisa Castro
    Marisa Castro

    Tenho 3 cães que estão morando em um pátio sozinhos por enquanto, e sonhei que quando cheguei lá eles estavam com tanta sarna que só dava para ver os olhos sadios, estavam com o corpo todo em feridas aparecendo o sangue, mas estavam muito felizes por eu ter voltado.Então chamei a veterinária e acordei.

  3. Avatar de izanete
    izanete

    Sonhei com varios filhotes de cachorro,sendo q alguns precisava de ajuda,e eu pedia ajuda pois eles irim morrer.Decifre por favor.obrigada!

  4. Avatar de samanta

    sonhei coom dois cachorros eles tavam em um lugar estranhos eles tinham dentes bem afiados e eram pretos e eu son hei duas noites seguidas o q significa ??

  5. Avatar de nilce costa rebecca
    nilce costa rebecca

    sonhei que o meu cachorro branquinho podle e o outro que a minha mãe tinha, que já morreu faz muito tempo fujiram e eu estava procurando e chamando em um morro muito alto, nisso apareceu outro cachorro e começou a brincar comigo, ele era escuro mas não preto, eu chamava muito o nome dele, eu moro na zona leste, o cachorro estava na zona norte eu comecei a fazer panfletos para colocar nos postes estava procurando as fotos, nisso acordei.

  6. Avatar de ojuara
    ojuara

    Só não falam de sonhos com cachorro fazendo xixi na pessoa q ta sonhando! Alguém pode responder?

  7. Avatar de Ariane
    Ariane

    Olá sonhei com um cachorro petro e forte tipo aqueles ROTTWEILER, ele entrava no meu quarto e mordia o meu bumbum srrs, o que isso significa..

  8. Avatar de LEO
    LEO

    sonhei com um um homem segunrando um cachorro q qria me atacar, mais depois ele ficou quieto o q significa?

  9. Avatar de Isabel Calli
    Isabel Calli

    Sonhei com vários cachorros eram de todos os tipos eles estavam deitados, sentados alguns andanado´más todos proximos de mim.

    Incluindo o nosso daqui de casa.

  10. Avatar de boechat
    boechat

    sonhei com dois cachorros partore alemão latindo

    e logo em seguida eu falava algo e acordei