Óleo ungido perfumado

Os óleos ungidos da Igrejas são feitos com óleo mineral e essências como o bálsamo ou outra usada para este fim. Basta pegar 1 litro de óleo mineral e misturar 60 ml de essência e algumas gotas de corante para que o óleo fique com uma aparência diferente.

Claro que, depois de feito a mistura, este óleo deverá ser abençoado por um pastor ou um padre para que se transforme em óleo bento e possa ser usado como óleo ungido.

Como é feito com óleo mineral, ele pode ser passado no corpo todo, até para fazer massagem, porém, antes é bom fazer um pequeno teste de alergia da seguinte forma:

Passe sobre uma parte do braço e aguarde um tempo para ver se não apresenta irritação na pele.

O óleo mineral e a essência são encontrados em casa de produtos para artesanatos.


Publicado

em

por

Comentários

25 respostas para “Óleo ungido perfumado”

  1. Avatar de joaõ victor
    joaõ victor

    João Victor outra vez. Vozelinha, aqui vai o motivo de eu estar há muito doido atrás de um pente de chumbo. Por favor, não deixe de pedir ao seu marido pra entrar em contato comigo pra eu encomendar dele o bendito. Meu e-mail é [email protected]

    Obrigado enormemente. E é claro que ele pode dar o preço da encomenda que eu pago por cartão de crédito ou depósito bancário em conta corrente + frete

    PARA CABELOS ESCUROS E LISOS

    Diversas simpatias recomendam que, para se ter cabelos lisos e pretos, basta usar um pente de chumbo, feito com projéteis (balas) que tenham sido disparadas, mas que não tenham matado nada.

    Se você deseja ter sempre este tipo de cabelo, mande fazer um pente de dentes finos de chumbo, de preferência de projéteis de arma, e use-o sempre nas horas pares do dia. É muito importante que ninguém mais use o seu pente, e que você o mantenha sempre limpo e sem fios de cabelo. Para limpá-lo, use somente água corrente limpa.

  2. Avatar de joaõ victor
    joaõ victor

    Olá Vozelinha,

    gostaria de saber se não conseguirira encomendar um pente de chumbo do teu marido. não sou nada habilidoso pra esses trabalhos manuais. venho procurando um pente de chumbo faz bem uns 10 anos sem sucesso.

    obrigado desde já pelo retorno.

    joão victor

  3. Avatar de francisco

    Vozelinha: favor entrar em contato com o Arteblog no email: [email protected]

  4. Avatar de Vozelinha
    Vozelinha

    Nota sobre o pente de chumbo

    E' sabido que o chumbo e' nocivo, mas ai' vai a receita para você fazer o seu proprio pente…

    Compre um pedaço de uma chapa de chumbo e com a talhadeira ( talhadeira com um centimetro de largura , pois, dentes mais compridos que um centimetro, entortarão facilmente devido a maciez do chumbo))e o martelo, va' fazendo os dentes do pente. O material e' macio, mas va' talhando os dentes, sobre um pedaço de madeira que você ira' jogar fora.

    Tão simples…como 1, 2, 3… mas sera' eficiente e resolvera' .Com mais ou menos que dez reais e você consegue o seu pente.

    Espero ter sido util.

    Eu apreciarei muito se você me mandar uma mensagem sobre a eficiencia desta receita do pente de chumbo(que tem marca reg. , do meu marido), e se você consegui o seu pente por suas proprias mão !

    Abraços,

    Vozelinha

  5. Avatar de Vozelinha
    Vozelinha

    Ola', jbsilva1962

    Tente procurar o pente de chumbo em lojas de ferragens antigas, casas de artigos de umbanda ou de curiosidades, antiguidades.

    Sinto não poder ser mais util, pois,resido no exterior…

    Mas, navegue pela Internet ,pois todo mundo sabe de tudoe sobre tudo.

    Notifique -se de usar o pente todos os dias e somente o de chumbo para a simpatia.

    Interessante e', que o metal exerce a função.

    Abraços de volta,

    Vozelinha

  6. Avatar de Jose Barbosa da Silv
    Jose Barbosa da Silv

    Ola pessoal !!!

    Faz muitos anos que estou a procura de um Pente de Chumbo, alguem poderia me informar onde posso comprar um? Se alguem souber de algo, concreto, meu e-mail é "[email protected]".

    Muito Obrigado, grande abraço a todos.

  7. Avatar de Mauricio
    Mauricio

    Ola pessoal!!!

    Fiquei interessado no PENTE DE CHUMBO, alguem poderia me informar onde posso compra um?

    Ja procurei em diversos lugares, mas é muito dificil de encontrar.

    Se alguem souber de algo, meu e-mail é "[email protected]".

    Um grande abraco a todos.

  8. Avatar de cristiane
    cristiane

    preciso de uma receita de pão,mas que não leve ferrmento,para eu fazer na ceia de todo mes na minha igreja,por favor me ajudem,quando eu era criaqnça comia um pão que as pessoas diziam que era pão de jesus,pois não levava fermento,gostaria de pedir que vcs conseguissem uma receita para mim,obrigado cristiane gomes

  9. Avatar de silmara
    silmara

    gostaria de receber uma receita de sabao liquido q não fica gelatinoso