Perfume com cheiro de hambúrguer

Uma rede de lanchonetes dos Estados Unidos fez uma inovação e não esperavam tanto sucesso. As lanchonetes Burger King lançaram o Perfume “Flame” comemorativo de natal com cheiro que lembra carne na grelha e Hamburguer. A distribuição ficou por conta da rede de cosméticos Ricky pelo preço de $ 3,99 o frasco de 5ml que rapidamente vendeu toda a produção,  muita gente procura as lanchonetes querendo comprar a fragrância.

“Minha namorada exigiu que eu a encontrasse com o perfume de hamburguer e agora o que é que eu faço se não tem mais para vender? passo um hamburguer pelo corpo?” reclamou um cliente. A Burger King informou que já providênciou mais um lote que deverá ficar pronto lá pelo mens de março de 2009.

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:

Por: Arteblog - FranciscoEm: dezembro 26, 2008 | Em Perfumes  | Tags: , , , ,  

5 respostas para “Perfume com cheiro de hambúrguer”

  1. Berenice melo disse:

    muito lindo tudo bom de maisssssssssss

  2. Berenice melo disse:

    nossa tudo muito bom de se aprender, fazer em casa tanto pra venda ou pra consumo da casa gostaria de saber se vcs mantem sempre as mesmas receitas ou vcs renovam aguardo resposta Nossa!!!!!!!! tudo muito éficaz maravilhoso de mais parabens pra vcs ou pra vc! beijos na alma

  3. francisco olivaldo lopes disse:

    gostaria de receber informções sobre como fabricar perfume em casa é um sinho que tenho trabalhar com isso

  4. francisco disse:

    Caroline

    Por que não?

  5. eu não queria ficar com cheiro de hanburguer