Como fazer a cera marroquina – método espanhol

cera mel

A procura por produtos para melhorar a aparência das mulheres é cada dia mais intensa e sempre em busca de novas técnicas. Muitos métodos de depilação são encontrados no mercado de cosméticos e um deles é a cera depilatória para uso profissional.

Procure mais informações de como usar a cera marroquina nas depilações.


Publicado

em

,

por

Comentários

178 respostas para “Como fazer a cera marroquina – método espanhol”

  1. Avatar de Carla Patricia Costa
    Carla Patricia Costa

    Quero aprender a fazer a cera marroquina como fasso para aprender caso possa passar a receita mande por e-mail:[email protected]

    causo n der para pacar a receita informe como posso conseguir ou aprender a fazer

  2. Avatar de valeria cristina
    valeria cristina

    gostaria de rewceber uma amostra dos tipos de cera depilatoria.pois trabalho nesta area ; desde ja obrigada pela atençao e mande catalagos de preços ;

  3. Avatar de patricia fernandes
    patricia fernandes

    gostaria de aprender a fazer a cera principalmente a marroquina dizem q é 80% sem dor é verdade? vi q ja tem uma em macapa,mais mesmo assim vc pode ensinar? é urgente sou dona de um salao de depilação e o fluxo de pessoas é muito grande por isso queria aprender!

  4. Avatar de rose pereira
    rose pereira

    eu queria a receita somente!!!pensei q poderiam me passar,ok ate ++

  5. Avatar de Deborah
    Deborah

    Olá…tenho lido tantos depoimentos de pessoas satisfeitas com suas Ceras que confesso fiquei curiosa. Como faço para conseguir amostras, fazer o curso, ou ter acesso as suas receitas?

    Obrigada

    Deborah / Curitiba – Pr

  6. Avatar de Lucinda
    Lucinda

    gostoaria de saber sobre seu curso de depilaçao e como fazer as ceras frias e quentes gostaria de começar a trabalhar com depilação desde ja obrigado

  7. Avatar de deise c.nunes
    deise c.nunes

    ola estou a procura de novos tipos de cera ,gostaria receber uma amostra da sua cera ,tbm faço depilacao masculina gostaria de saber se vc tem alguma cera especifica para o pelo e pele masculina .

  8. Avatar de Dimitria
    Dimitria

    Olá , me chamo Dimitria, moro no interior do Espirito Santo, gostaria de saber mais informaçoes sobre a receita da cera de chocolate e sobre o curso como é dado e o valor.

    Desde ja agradeço!

  9. Avatar de Claudia
    Claudia

    Olá me chamo Claudia sou esteticista e trabalho com depilação, gostaria de saber como faço para adquirir a cera, ainda não conheço, mas pelos comentários parece um produto muito bom. gostaria tbm de saber valor do curso e da cera.

    obrigada.

  10. Avatar de Laura Suzuki
    Laura Suzuki

    tenho interese

    favor enviar detalhes no meu email

    obrigado