Churrasco grego

Churrasco grego

Churrasco grego (foto:picasaweb.google.com/tesuzuk)

Churrasco grego

Foto de churrasco grego

Churrasco grego para fazer sanduiche com pão fica muito bom, ainda mais acompanhado de uma salada de tomates e alface. Impressiona a forma que são feitos os espetos com vários tipos de carnes intercaladas e no meio temperos e outros ingredientes como cebola, salsinha, cenoura e outros tipos de cheirinho verde.

Assar a carne é preciso ter muita paciência e tempo, para que fique soboroso do começo ao fim. Por isso que deverá ser assado em fornos fechados e com um sistema que o espeto fique rodando o tempo todo e sempre em pé. Tempo para assar é de no mínimo umas 5 horas dependendo da quantidade de carne espetada.

Procurei por uma receita com pelo menos 15 kgs de carne e não encontrei, só tem com 1 kg e é muito pouco.


Publicado

em

por

Comentários

66 respostas para “Churrasco grego”

  1. Avatar de Douglas
    Douglas

    Olá! Estou montando uma lanchonete com churrasco grego, e estou precisando muito de ajuda sobre a receita do tempero e como o espeto com carne deve ser guardado desde já agradeço. Parabéns!

  2. Avatar de Gláucia
    Gláucia

    Parabéns pela "matéria"… gostaria de receber a receita do churrasco grego.

    Obrigada.

    Abraços…

  3. Avatar de luiz
    luiz

    olha lucelia isso nao tem muito misterio nao vc pega um pedaço de fraldina tempera do seu geito e coloca na maquina a carne é boa se seu tempero for tambem o resto é percistencia !

    sucesso pra vc!!!!!!!!!!!

  4. Avatar de luiz

    alguem sabe de uma maquina de churrasco grego usada e barata p/ vender em fortaleza ou perto preferencia de balcao

  5. Avatar de LUCÉLIA
    LUCÉLIA

    comprei uma máquina de churrasco grego,usada,pois meu esposo faleceu e eu tenho que me virar, pra criar os tres filhos.a pessoa que me vendeu a dita maquina, ficou de me ensinar como fazer o churrasco, mas o desonesto sumiu, e eu não consigo fazer.por favor, me ajudem com a receita,o máximo detalhada possível.grata.estarei esperando na lan house muito ansiosamente.obrigada.DEUS ILUMINE SEUS PASSOS.

  6. Avatar de LUCÉLIA
    LUCÉLIA

    comprei uma maquina de churrasco grego,usada,pois meu esposo faleceu e eu tenho que me virar,pra criar os tres filhos.A pessoa que mevendeu a dita máquina,ficou de me ensinar como fazer o churrasco, mas o desonesto sumiu, e,eu não consigo fazer.Me ajudem com a receita, o maximo detalhada possível.Grata.Estarei esperando na lan house muito ansiosamente.Obrigada.DEUS ILUMINE SEUS PASSOS.(ESTOU ENVIANDO NOVAMENTE A MESMA MENSAGEM,PORQUE EU ERREI O MEU EMAIL)

    1. Avatar de Katia
      Katia

      Oi Lucélia… eu tbm comprei uma máquina dessas e estou mais perdida que barata em galinheiro!!! Meu marido está desesperado, pois alugamos um ponto p/trabalhar c/a dita cuja. O problema p/nós é o corte e a montagem da carne que nas fotos fica redondinha e prensada. Se vc ou alguem puder nos ajudar , aqui vai meu pedido de SOCORRO!!! Costumo dividir meus conhecimentos p/que outros tenham oportunidade de trabalho. Agradeço antecipadamente e que ¨Deus abençoe a alma iluminada que venha à nos ajudar…Obrigada!

  7. Avatar de Léo

    Estou procurando um churrasco grego na minha cidade, Rio de Janeiro.

    Pode me ajudar?

    Um forte abraço

  8. Avatar de Rodrigo Oliveira
    Rodrigo Oliveira

    Sempre desejei uma boa receita de churrasco grego, adoraria recebe-la. Obrigado

  9. Avatar de Sheila Rabello
    Sheila Rabello

    Por favor, adoraria receber a receita de churrasco grego. Obrigada!!!

  10. Avatar de lau calleri
    lau calleri

    adorei a pagina, estou gostando de tudo, mas por favor a receita do churrasco grego, pode ser com 1kg de carne. Sempre desejei essa receita.

    Continue assim esta tudo maravilhoso

    obrigada