Arteblog divulgando o artesanato em Portugal

Artesanato
O trabalho que fazemos é recompensado por comentários que recebemos de muitas pessoas de muitos lugares e este veio de Portugal. Desta forma percebemos que tudo isso não é feito em vão e irão ficar disponíveis para consulta de qualquer um que tenha interesse em trabalhar com produtos artesanais, principalmente sabonetes, perfumes, velas decorativas e muitos outros.
———- Forwarded message ———-
From: F. Guerreiro <[email protected]>
Date: 2008/6/30
Subject: Re: Arteblog.net

To: [email protected]

Olá boa tarde
Antes demais o meu obrigado pela constante informação dada pelo Arteblog e recebida por mim aqui em Portugal.
Achei muito interessante e ao mesmo tempo bastante curioso a forma como abordou o problema de “Fazer Sabonetes de Glicerina em Portugal”, confesso que o texto está fabuloso e concordo plenamente consigo em todos os seus aspectos.
Minha esposa  e eu somos bastante fãs do artesanato referenciado a sabonetes e a perfumes e como de vez enquando nos entretemos a fazê-los sempre no intuito de presentear quem nós gostamos, tais como familiares e amigos (…………………….)
Percebi perfeitamente que vocês enviam vários produtos para se fazer sabonetes ou outro tipo de artesanato para Portugal, também não sei quais são as quantidades minimas “obrigatórias” de se poder fazer as referidas envcomendas, também agradecia alguma informação sonbre este assunto.
Por agora julgo que o assunto vos irá merecer a máxima consideração e por conseguinte irei obter em breve uma vossa resposta.
Cordiais saudações
F.G.
PS: Regressei do Brasil (Recife) no dia 16 de Junho e trouxe algum material comigo para fazer sabonetes e alguns perfumes.
Mais um abraço com amizade.


Publicado

em

por