Fazendo sabonete de glicerina em Portugal

Como fazer sabonetes artesanais em Portugal

Este video é de uma televisão portuguesa ensinando como fazer sabonete artesanal com base glicerinada. O apresentador parece o Faustão da TV Globo, só ele fala e não deu oportunidade nem para que o sabonete fosse feito de uma forma clara para que todos entendessem como mistura os ingredientes.

Curioso também, é a pessoa que foi mostrar como fazer dizer que importa a base glicerinada e não sabia se por lá tem os produtos para comprar. Será que em Portugal não tem loja de produtos para fazer sabonetes artesanais?

Já enviamos produtos para Portugal, portanto se tiver alguém de lá interessado é só fazer o pedido que alugamos o container, contratamos o navio, embalamos os produtos, bases, essências, corantes, formas e mandamos embora.

Consulte os nossos produtos na: www.essenciaz.com.br


Publicado

em

por

Comentários

5 respostas para “Fazendo sabonete de glicerina em Portugal”

  1. Avatar de Catarina

    Olá! eu também sou de Portugal e eu gostei muito das ideias de fazer sanonetes artesanais e gostava de tentar, mas é verdade que cá onde moro não encontro nenhum loja onde tenhas essas coisas à venda. E no filme diz que é para usar corante e essência alimentar, mas acho que isso não deve ser muito bom para a pele, estive a ver videos do brasil como fazer sabonete e vocês ai utilizam produtos e corantes mesmo indicados para a pele o que é muito bom. Eu cá nunca vi à venda isso.

    Gostei muito do seu site.

  2. Avatar de marisa
    marisa

    ola.eu sou de portugal e descobri o vosso site agora.juntamente com uma amiga irei abrir um espaço destinado a sabonetes artesanais e n só.seremos nos a faze-los.assim sendo estou interessada na proposta que mencionam acima.por favor indiquem-me respectivos valores de transporte ou outros pormenores importantes para o meu email.obrigada

  3. Avatar de aurea
    aurea

    amei o site amei agora vou fazer todos os meus trabalhos de casa aqui!!!

  4. Avatar de Susana
    Susana

    Antes de mais, parabéns pelo vosso site!! É verdade, em Portugal é muito dificil encontrar os materiais para fazer sabonetes, há pouca informação sobre o assunto também. Estou muito curiosa em experimentar fazer sabonetes e têm sido os sites brasileiros a darem uma ajudinha. Os materiais no Brasil são muito mais baratos e em maior variedade, só tenho pena que o preço dos portes de envio fiquem muito caros.

    Um abraço e boa sorte.

  5. Avatar de cleyce
    cleyce

    Nossa adorei o site de vcs, peço que vcs mandem as novidades do site pra mim, adorei mesmo tudo. continue inovando. bjs e sucesso.