Oração de São Jorge

Hoje é Dia de São Jorge, 23 de abril, Santo Guerreiro e protetor dos perseguidos por seus inimigos. Oração de São Jorge para pedir sua proteção divina.

São Jorge

Imagem de São Jorge

Oração a São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

São Jorge Rogai por Nós.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

14 respostas para “Oração de São Jorge”

  1. Avatar de deia
    deia

    com está oração tenho certza que Deus e São Jorge, via me prodeger eu a minha família de todo mal, mas em especial amim, espero algansar

    de Deus e meu poderoso santo, a meu, sonho e Vos sabes que é de uma nescessitade urgente.

    Muito obrigado pai,e são jorge.

  2. Avatar de ines
    ines

    GOSTARIA DE SABER QUAL É A COR DE VELA Q ACENDE PARA SAO JORGE É VERDADE Q É ROSA ???OBRIGADA BJUS FICAREI NO AGUARDO DA RESPOSTA !!!!!!!!!

  3. Avatar de michal
    michal

    peço para que proteja o danilo de todos os inimigos e que afaste dele para bem longe as mas companhias e todos os que perseguem ele.obigado pela graça.

  4. Avatar de tania maria dos sant
    tania maria dos sant

    bom dia,estou pasando por serio problema em

    minha vida,tenho fe que esta e outras oraçoes

    possam mim ajudar.

  5. Avatar de dalva rodriques oliv

    espero que esta oraçao de sao jorge possa abrir os caminho do meu irmao viciado em drogas e liberta ele de todo vicio e que faça ele ser um homem e voltar para casa sao jorge liberta o meu irmao que esta na sua de todo mal e de seus inimigos que esta atraz dele amem obrigado

  6. Avatar de Mira

    oi boa noite, venho perde oraçoes pra meu, [F] que levantaro falso testemunho a {ELE} como mae dele nao consigo aceita o como a justiça da terra ela a seitou tadas as mentira de uma pessoa que ja tinha passagem na policia, meu{F} nunca teve inimizade comninguem, venho peder muitas oraçoes pra ele ajude-mim a justiça da terra falha mais A[DEUS NAO]nao acredeto mais nesta jutiça , que so pensa em dinheiro ,e trama , coisa que so DEUS sabi deante dos olhos dele, estou peso mais uma vez ouça e veja minha afliçao, que hoje mim encontro, so tenho dois [F] ajude-mim, meu [F] a si liberta destas acusaçoes , de ante [DOS OLos DE Deus] ele e´inocente assim como criança e´´ eu acredito no meu [F].

  7. Avatar de viviane
    viviane

    Adoro esta oração de São Jorge, mais acho que não esta completa. Parabéns pelo site.

  8. Avatar de barbara
    barbara

    Parabéns pelo site e obrigada.

  9. Avatar de barbara
    barbara

    Gostaria que fosse enviado este site para

    [email protected]

    Parabéns pelo site e obrigada.

  10. Avatar de rosana de oliveira s
    rosana de oliveira s

    muito bom o site