Iniciatívas que dão certo e servem de exemplo

 Pau dos Ferros

Cursos de várias especialidades são oferecidos a população pela prefeitura do municipio de Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte, ajudando as pessoas a encontrar alternativas de geração de renda. Estas iniciatívas sempre são bem vindas pelo benefício que traz ao povo. São muitos cursos incluindo de sabonetes artesanais, pinturas em tecidos, etc.

Em Pau dos Ferros as famílias estão tendo a oportunidade de fazer cursos na área de beleza como manicura, escovista, depilação, bordado, informática, garçom, culinária, arranjo em flores, caixas artesanais, confecção de sabonetes, ponto de cruz, pintura em tecidos, parede e telas, macramé, química em cabelos, confecção de roupas, decoração em unhas, corte de cabelos, reciclagem de papeis, confecção de flores com meia de seda, biscuit, eletricista, dentre vários outros que tem garantido a oportunidade do primeiro emprego para vários jovens da cidade que ate pouco tempo não tinha qualquer tipo de qualificação.

Com a conclusão destes cursos já totalizam mais de 70 (setenta) o número de cursos oferecidos à população, beneficiando (diretamente) cerca de 2500 famílias. “Este é o fruto de um trabalho sério e de políticas públicas voltadas, exclusivamente, para o bem-comum e para as ações concretas, sustentáveis, definitivas. É a visão de futuro do prefeito Leonardo Rego que tem desenvolvido ações sempre buscando o melhor para o jovem pauferense”, comentou a secretaria Emilia Suzana.

Veja a reportagem completa no: Empauta.net


Publicado

em

por

Tags: