Novo Programa sobre artesanato na Rede TV

 

Virginia Nowicki

Programa Arte Brasil. Vem aí um novo programa de televisão sobre artesanato que será apresentado pela Virginia Nowicki, no horário das 9 hrs na Rede TV a partir do dia 02 de março.

O espaço vai ser destinado a divulgação de novidades e dicas sobre artesanato.

O “Programa Arte Brasil” apresentará as mais variadas técnicas e dicas artesanais, informa a Rede TV!, buscando “ajudar o telespectador a aprender todos os detalhes de maneira simples e fácil”.

Através de aulas, reportagens e dicas do público, a emissora quer incentivar a prática do artesanato como fonte de renda, hobby ou terapia no país.

 

Virgínia Nowicki
Ela é atriz, bailarina, bióloga, apresentadora e escritora. Virgínia Nowicki ficou conhecida pelo Brasil com a campanha publicitária das Lojas Marisa, em 1989. No ano seguinte, ela foi para o SBT e protagonizou, ao lado de Cesar Filho, a série Alô Doçura.

Entre as emissoras que Virgínia passou estão a Rede Globo, a extinta TV Manchete e a Rede Record, onde apresentava o Zapping, uma revista eletrônica de variedades.

Em 2004, ela escreveu o livro Energize-se, que traz dicas de alimentação e saúde para as mulheres que desejam manter forma.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

28 respostas para “Novo Programa sobre artesanato na Rede TV”

  1. Avatar de Mirian Gisele Rodrig
    Mirian Gisele Rodrig

    Alguns domingos atrás, vi um programa em que mostrava arte de vitral em vidros, mas quando liguei a televisão já estava no final.Achei o máximo e gostaria se possível do passo a passo.Adoro o programa . Beijos

  2. Avatar de luciane
    luciane

    Oi adorei o programa, sou professora de artes e tenhom um atelie e gostaria muito de participar do programa, mostrando algumas técnicas de bijouteria finas

    beijos

  3. Avatar de carlos ronaky
    carlos ronaky

    gostaria de mais imformaçoes sobre a maquina de costura brother que apareceu no programa do dia 24-08-2008.desde ja agradeço.eu e minha mulher adoramos o programa.sucessao p vc

  4. Avatar de Dulcina Viana
    Dulcina Viana

    Amo esse programa… Há se a duração do programa fosse maior…. bjimmmmmmmmmm

  5. Avatar de maria luiza
    maria luiza

    olá adorei o programa de domingo , mais gostaria de saber se será apresentado só no domingo ou terá em outros dias da semana . Gosto tanto de artesanato que se tivesse todos os dia eu assistiria. Bjsss

  6. Avatar de Flaviane
    Flaviane

    Olá, amei o programa ,gosto muito de artesanato,porém o que esta em falta nos programas artesanais é a ênfase da reciclagem.Tenho uma ótica e gostaria de iluminar minha vitrini com luminarias de garrafa pet,tem como vcs passar para mim.BJS!!!!!!!!!!!!!

  7. Avatar de lenita

    gostaria de conseguir a receita da touca ou capuz feita nesta data 20/07/2008

  8. Avatar de Elis
    Elis

    Olá, assisti o programa no domingo e adorei, so que nao estou conseguindo entrar no site pra tirar algumas dúvidas. sou apaixonada por artesanto. Bjs e sucesso!!!!

  9. Avatar de mab ely hamberger ba
    mab ely hamberger ba

    gosto muito de artesanato,agora esta me interessando forminhas de docinhos

    faço docinhos artistico e outros.

  10. Avatar de quiteria
    quiteria

    Estou neste site pela primeira vez, e gostei muito de saber que esta sendo apresentado na rede tv, adoro artesanato, mas gostaria de ser informada qual dia da semana sera transmitido, sendo que consta somente o horario e a apartir de quando. obrigada. Quiteria