Velas artesanais prontas

Comprar velas artesanais prontas, sob encomenda. Você que gosta de decorar sua casa com velas perfumadas e não gosta de fazer, pode comprar pronta e da forma e aroma que quiser.

Vela artesanal

Lá pelo ano 50.000 a.C. usavam gordura animal em pratos ou potes de barro e um cordão de pano como pavio, apresentando uma diferença básica em relação às velas atuais, de parafina: a gordura que servia de base para a queima encontrava-se no estado líquido.

Vela artesanal

Mesmo antes do ano 50.000 a.C. este tipo de fonte de luz era usada pelos homens, conforme pinturas encontradas em algumas cavernas.

Hoje as velas são usadas muito como decoração ou acessórios em cerimônias religiosas e comemorativas. Há muitas variedades de velas e cores, fragrâncias e tamanhos, mas, quando mencionamos velas artesanais, nos referimos àquelas feitas manualmente, onde é possível encontrar modelos pouco convencionais, usados para diferentes finalidades, tais como:

Decoração de interiores, purificação do ambiente, manipulação da energia com base em suas cores e essências e etc.

A Francine fabrica vários modelos e entrega na sua casa: Velas  artesanais

Ou veja os materiais para fazer as velas, como parafina, pavio, essências e formas em lojas especializadas de essências e artesanatos.


Publicado

em

por

Comentários

4 respostas para “Velas artesanais prontas”

  1. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Bacana esta reportagem; velas são coisas bem gratificantes de serem feitas!
    Quanto à pergunta acima, do sr. Carlos: há algumas lojas virtuais (onde eu já comprei), para se comprar formas para velas; inclusive moldes “diferentes”:

    http://www.essenciaz.com;
    http://www.momentodaarte.com.br

    Há uma loja virtual (e também ‘onde se pode ir pessoalmente’), chamada “African Art”; há em várias cidades brasileiras – a sede é em SP.

    * E essas lojas também vendem matérias-primas para tais (parafina, essências, entre outros).

  2. Avatar de carlos cesar
    carlos cesar

    Olá! Gostaria de saber onde posso encontrar formas para confecção de velas comuns, bem como sua matérias prima, e quantidade para fazer as velas comuns por quilo. URGENTE

    Obrigado

    Carlos

  3. Avatar de liduina hgelena
    liduina hgelena

    bom dia ,gostaria de saber se existe e onde posso comprar forma de parafina em formato de imagens.obrigada pela atenção

  4. Avatar de JOCIMÉA
    JOCIMÉA

    Eu trabalho numa transportadora que tem uma sede em guarulhos se eu comprar algumas peças posso pedir para entregar na transportadora para ficar insenta do pagamento de frete pelo correo ou sedex ?

    Aguardo resposta porque se eu puder fazer isto vou fazer pedido de algumas peças …

    Obrigada…

    Jociméa