Cooperativa de Transportes Alternativos foi assaltada ontem à noite por dois homens armados…

Foto ilustrativa.

Pela segunda vez em menos de 15 dias, a COOPERTRANS (Cooperativa de Transportes Alternativos), localizada à Avenida Izai Amorim foi alvo de assaltantes. Ontem (quinta-feira, 31.01.08), por volta das 18:00h, dois homens armados de revólver, invadiram o escritório da Cooperativa, renderam os funcionários e anunciaram o assalto, roubando cerca de R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais) em dinheiro vivo, fugindo em direção ao matagal do lado do aeroporto municipal.

O proprietário e funcionários estiveram no Complexo Policial e foram ouvidos pelo Coordenador Regional Dr. Marcus Vinícius, que de imediato designou uma equipe da PC (Polícia Civil) para investigar o caso.

Menor de 05 anos passou mal e teve morte súbita na zona rural de Itapetinga:

À meia noite de ontem, 31.01.08, a Polícia Civil recebeu uma informação do HCR (Hospitral Cristo Redentor), dando conta de um corpo de uma garotinha de cinco (05) anos, que teria passado mal numa fazenda do município e teve morte instantânea. Os agentes Alfredo Elias e Sisnande Mendes se deslocaram do Complexo Policial até o necrotério do hospital, onde constataram a veracidade da informação.

O corpo foi identificado como sendo da garotinha Beatriz Macário da Silva, 05 anos, natural de Itapetinga, filha de Josiel Santos da Silva e Elilécia Macário da Silva, residia com em Itapetinga. Os familiares contaram que Beatriz estava na residência do avô materno, na Fazenda Ilha Guanabara, neste municipio, e de repente começou a passar mal, vomitando muito e em seguida desmaiou, respirando com dificuldade.

À caminho do HCR a menor veio a óbito. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista, mediante Guia expedida pelo delegado Dr. Irineu Andrade.

 


Publicado

em

por

Tags: