Panela do Edu Guedes da Rede Record

Panela do Edu

Este site é 99,99% de receitas, dicas, videos, tudo sobre artesanato.

Vendo o programa Hoje em Dia achei interessante deixar aqui também alguma coisa sobre a Panela do Edu, que não deixa de ser uma receita.

O problema aqui é descobrir segredo da receita do Edu Guedes e que está dentro da panela.

Quem quiser tentar ganhar um bom dinheiro, no mínimo 50 mil reais que é o prêmio inicial, é só desvendar o enigma das 7 letras e acertar o que tem dentro da panela do Edu. Com este dinheiro dá para começar um bom negócio no ramo de artesanatos fazendo sabonetes e perfumes em uma mini indústria.

Telefone para participar do programa:15-15-3425.1515 com ligações tarifadas.

O Diretor do programa deixou um enigma para ser desvendado e nele está a resposta:

EDUARDO IV foi rei da Inglaterra e viveu apenas 40 anos. EDUARDO começa com E e E é uma vogal. EDUARDO tem 7 letras, menos não poderia ter; mas, se tivesse 8, em nada poderia comprometer. Mas 7 seriam só de EDUARDO que, de tão forte, somou 4. E 4 é a conta que só os sábios conseguem fazer.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

27 respostas para “Panela do Edu Guedes da Rede Record”

  1. Avatar de Lindanir

    Por favor, gostaria de entrar em contato com o Edu Guedes por e-mail, pois preciso com certa urgência de orientação quanto a forma de congelamento de mousses, pois estou fazendo mousses e púdins para venda e graças a Deus esta tendo muita procura.

    Aguardo rsposta com brevidade.

  2. Avatar de Vilma de Oliveira Rocha
    Vilma de Oliveira Rocha

    Bom dia gostaria de saber como faco para conseguir as receitas do Edu guedes pois estou tentando pegar a receita do bife do dia 2 de outubro quinta feira e gostaria de ter acesso e poder pegar muito mais pois nao perco o programa e adoro todos vcs .Hoje estou assistindo e ouvi vcs dizendo que amanha e dia dos cachorros pois eu amo esses bichinhos tenho cinco que peguei da rua todos judiados principalment um Poodle chocolate se conseguir vou passar um email das fotos dele antes e depois para vcs verem que judiacao.
    beijos a todos

  3. Avatar de jonas
    jonas

    presado amigo desejo obter o seu e-mail pois presiso conversar com voce assuntos que requer sigilo.obrigada pela atençao!abraços

  4. Avatar de Mauricio de Jesus ca
    Mauricio de Jesus ca

    Por favor Irmaos,seria possivel de vossa parte um e-mail para que possamos enviar algumas comunicações, de intima importacia a vossa redação, o assunto trata- se da teocracias divinas manifestadas,esperamos a estima fiel em vosso interior,

    a paz do Altissimo Senhor Jesus esteja convoscos.

  5. Avatar de ju
    ju

    e-mail do Edu guedes

  6. Avatar de PALOMA NASCIMENTO
    PALOMA NASCIMENTO

    Gostaria que se possivel me mandassem a receita do Pão Pizza que mostrou no programa na Segunda -feira 22/04/2008 infelizmente nao deu pra anotar..

    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Avatar de leila
    leila

    Edu, gostaria muito que vc me mandasse a receita de pão de pizza. Obrigada! bjaummmmm

  8. Avatar de lia berlinck
    lia berlinck

    Estou procurando uma reportagem que aparece uma entrevista com uma sindica de copacabana em entrevista sobre reciclagem de lixo

  9. Avatar de wilma
    wilma

    como educadora tenho a obrigação de alertar ansiedade é com s e não com c grata

  10. Avatar de Luiz Antonio Zanelli
    Luiz Antonio Zanelli

    Moro no interior do estado do RJ e estou tendo muita dificuldade para participar dos programas da tv record.Por favor qual é o horário em que posso tentar paraticipar do enigma do edu guedes?