XVIII Feira Nacional de Artesanato

 Feira de artesanato

A Petrobras é a patrocinadora da XVIII Feira Nacional de Artesanato, que será realizada de 20 a 25 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte, e reunirá 8,6 mil expositores em 1,1mil estandes. Serão peças e produtos de artesãos de todos os estados brasileiros e representantes de 12 países, que apresentarão mais de 23 mil itens artesanais.

A Feira Nacional de Artesanato também traz outras novidades. O primeiro dia do evento, por exemplo, é reservado somente aos lojistas e compradores de atacado, com o objetivo de gerar negócios num ambiente empresarial e otimizar o tempo. Toda a facilidade é dada ao comprador lojista como salas de apoio para fechamento de negócios, transportadora, empresa de embalagem, tradutores para apoio ao lojista internacional (inglês, espanhol, italiano e francês), Secretaria Estadual da Fazenda para a emissão de documentos fiscais, guarda-volume e informações detalhadas sobre o potencial de produção dos expositores.

Para o comprador varejista é fornecido, além dos benefícios mencionados, berçário, espaço criança, shows, praça de alimentação, carregadores e muitos outros serviços. Acesso rápido pelo metrô e 3 mil vagas no estacionamento são outros atrativos para a visitação.

XVIII Feira Nacional de Artesanato
20 a 25 de novembro de 2007
Expominas – Av. Amazonas, 6030 – Gameleira- Belo Horizonte – MG
Horário:
20/11 (terça-feira): de 12h às 22 h (aberto somente para lojistas)
21/22 e 23/11 (quarta, quinta e sexta-feira): de 14h às 22h
24/11 (sábado): de 10h às 22h
25/11 (domingo): de 10h às 21h

Fonte: Feira Nacional de Artesanato


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

2 respostas para “XVIII Feira Nacional de Artesanato”

  1. Avatar de pedro leone
    pedro leone

    colocarei em breve os dados da feira de artesanato que vai acontecer em salvador.
    porém temos uma feira chamada estação da moda que será realizada de 03 a 08 de novembro 2009 centro de convenções,que temos alguns espaços para artesanato tambèm.

  2. Avatar de pedro leone
    pedro leone

    gostaria de saber como posso divilgur uma feira de artesanato que vai acontecer em 2010.