Eliminando as rugas do rosto

Quer tirar aquelas rugas que aparecem no seu rosto, isto é, na foto. Veja o vídeo e você pode fazer usando o programa photoshop.

Dá para tirar todas as rugas e as manchas da pele, a sua fotografia vai ficar bem limpinha, com cara da artista que você vê nas revistas e pensa, como que eles tem esta pele tão linda? O segredo é este.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

13 respostas para “Eliminando as rugas do rosto”

  1. Avatar de Regina Horta

    Olha Silvana, várias jovens passam por este problema,muitos médicos dizem q o melhor é previní-las não deixando espaço p o efeito sanfona. Existe um tratamento p estrias bem avançado hoje, principalmenmte se elas forem avermelhadas. Já ví um resultando impressionante.

    Procure uma clínica de estética e peça uma orientação p sua filha. Eles farão uma avalição de como será a melhor forma de tratá-las. Abração; dê notícias.

  2. Avatar de Regina Horta

    O melhor creme anti regas e corretor de linhas até agora que encontrei foi o " Renew Clinical Derma-Full X3 Sérum de Preenchimento facial do Avon. Custa hoje: 120,00, mas por ser um gel, uma gota espalha bastante. Além de ser o melhor, é mais econômico que os demais. Dura por muito tempo. Vale a pena tentar, pois tô adorando e não deixo mais de usá-lo. Boa Sorte! Me dê notícias, abração.Até…….

  3. Avatar de Regina Horta

    Olha Simone, tenho envelhecimento precoce e, quando descobrí,meu maior cuidado foi: Hidratar a pele e usar filtro solar 2,3 ou mais

    vezes ao dia (mesmo quando estiver em casa).

    Muitas manchas a gente adquire na infância e ficam aquelas

    sequelas horrorosas. Meu médico me receitou "LIQUIN", creme p passar nas manchas a noite retirando de manhã c água e sabonete neutro ou hidratante, logo que retirar o creme passe o filtro solar durante 07 meses.

  4. Avatar de karin

    quero saber mais sobre como eliminar rugas do rosto e maquiagens perfeitas

  5. Avatar de Simone Cabral madeir

    bom dia eu tenho manchas de pele , e rugas , apesar de ter uma pele branca não consigo me livra das rugas e das manchas qual o remedio devo ussar ou tipo de tratamento devo fazer para me livrar desse , sera que é muito caro , estamos falando de quanto me ajude a entender !!!!!

  6. Avatar de Simone Cabral madeir

    bom dia eu tenho manchas de pele , e rugas , apesar de ter uma pele branca não consigo me lefra das rugas e das manchas qual o remedio devo ussar ou tipo de tratamento devo fazer para me livrar desse , sera que é muito caro , estamos falando de quanto me ajude a entender !!!!!

  7. Avatar de marlene.canoas
    marlene.canoas

    tenhu 50 anos e tenhu muitas rugas,eu gostaria de saber qual é o melhor creme anti-rugas?

  8. Avatar de silvana ap. santa ro
    silvana ap. santa ro

    tenho 43 anos e tenho mutas rugas no rosto e minha filha tem 16 anos e ela tem estrias como eliminar??

  9. Avatar de sabrina
    sabrina

    Bem que vocês poderiam ser mais diretos!

  10. Avatar de marli
    marli

    GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ISSO

    SERÁ QUE É POSSIVÉL?