São Paulo recebe a 35ª House & Gift Fair

35a house

Acontece do dia 18 a 21 de agosto os lançamentos de artigos para casa de produção brasileira, que é a 35ª. House & Gift Fair no Expo Center Norte. Estão inscritos mais de 900 expositores de 20 países e 57 países irão enviar seus compradores.

O Sebrae vai estar presente no evento e no dia 18 e 19 será realizada a rodada de negócios entre empresas produtoras e que fazem parte da produção artesanal do prêmio TOP 100 de artesanato.

No final da rodada o Sebrae vai transformar seu espaço de 1.100 m2. para que os participantes produtores deixem suas peças expostas para os compradores e o público.

Fonte: Portal Moveleiro


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

4 respostas para “São Paulo recebe a 35ª House & Gift Fair”

  1. Avatar de Andresa Campos
    Andresa Campos

    Olá. Bom dia!

    Estou reformando minha loja (móveis de madeira de demolição) e estou procurando sites de fornecedores de produtos diversos como, almofadas e futons, objetos de decoração em porcelana, vasos e vidros decorativos… Seria possível eu obter uma listagem de alguns fornecedores?

    Agradeço sua atenção.

    Um forte abraço,

    Andresa Campos

  2. Avatar de glaucia maggi
    glaucia maggi

    Desejo saber o endereço de uma empresa que expos artigos de madeiras recortados para colocar em móveis( estilo provençãl) Parece-me que era de Belo Horizonte , mas não tenho certeza.

    obrigada

    glaucia

  3. Avatar de sandra
    sandra

    Gostaria de saber se existe um curso ou apostilha que ensina fazer sachês. Tenho feito com óleo essencial, mas sinto que falta alguma coisa que mantenha o perfume por mais tempo.Aguardo uma resposta, obrigada.

  4. Avatar de HELIO
    HELIO

    Gostaria de saber se ainda existe a D.A.D…que antigamente era um anexo da Gift Fair…

    se possivel gostaria de receber um email informativo sobre fornecedores pois estarei montando uma loja de objetos no Centro do Rio de Janeiro.

    Grato

    helio rios