Participe deste blog

Este blog foi feito para divulgar e ajudar quem esta a procura de alguma coisa para ganhar dinheiro trabalhando em casa fazendo lindos presentes artesanais com suas próprias mãos.

Terapia

Fazer produtos artesanais são uma forma de terapia, além do tempo passar mais rápido, voce se envolve com o que esta fazendo e esquece aquele montão de problemas que ficam atormentando sua cabeça.

Experimente fazer sabonetes artesanais como terapia e ainda pode ganhar dinheiro ou se não precisar, presenteie quem você gosta.

Quem quiser divulgar, pode enviar receitas ou dicas que vamos publicar aqui ou até mesmo você pode escrever alguma coisa sobre produtos desenvolvidos artesanalmente em sua região e ilustrar com fotos. Também pode enviar divulgação sobre feiras de artesanato.

Mande fotos, textos ou até vídeos de produtos que você fabrica artesanalmente ou receitas de como fazer que divulgaremos aqui e sem nenhum custo.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

2 respostas para “Participe deste blog”

  1. Avatar de Lúcia Patrici
    Lúcia Patrici

    Olá! Vendo a reportagem sobre os trabalhos feito com as areias coloridas, fiquei sabendo que se pode colori-las com corante para trabalhos artesanais. Eu gostaria de saber como é feita esta coloração e que tipo de corante se pode usar. Vi anúncio de uma vendedora vendendo estas areias coloridas perolizadas e metalizadas e eu como trabalho com arte gostaria de poder usa-las em meus trabalhos porque achei o custo delas muito caro, se eu mesma podendo faze-las tendo uma dica ou receita, sairia mais em conta para mim. Sei que no Ceará onde esta arte é muito divulgada os artesãos já estão utilizando em seus trabalhos em copo e garrafas as areias coloridas por eles mesmos devido o governo proibir a retirada delas da própria natureza. Se puderem me ajudar ficarei agradecida. Lúcia Patricio – Rio de Janeiro/RJ

  2. Avatar de Luciana Santos

    Bom Dia

    Quero parabenizá-los pelo conteudo do site… é realmente muito bom!

    Gosto muito de acessar; continuem assim.

    Luciana – São Paulo/SP