Como ganhar dinheiro fazendo artesanato

O mundo esta em plena transformação no setor do comércio e indústria tanto nacional como internacional e os povos estão passando por esta fase e se adaptando conforme suas necessidades e oportunidades no setor de empregos ou como empregadores. Isso esta acontecendo atualmente, sendo claramente sentido por todos nós.

Por isso, quem entra nesta onda e aproveita as oportunidades, acaba ganhando muito dinheiro, seja fazendo carreira em uma empresa que esta crescendo ou achando os nichos de mercado para abrir sua própria empresa e seguir adiante.

sabonetes

Um setor que esta em pleno crescimento é o de produtos artesanais, pois além de serem de baixo custo para quem vai começar um pequeno negócio, você pode progredir fazendo produtos até em sua casa e montar uma micro empresa sem muitas despesas.

Como por exemplo, o setor de sabonetes artesanais, velas artesanais, biscuit e perfumes. Todos são de fácil aceitação no mercado e amplamente usados como brindes, lembrancinhas de casamento, batizado, aniversário e também usados por hotéis e motéis, distribuídos como brindes entre seus clientes e que é muito bem aceito.

sabonetes

sabonete

vela

vela

vela

Veja algumas fotos de produtos artesanais, como, sabonetes, sais de banho, perfumes, velas, etc.


Publicado

em

, , , ,

por

Tags:

Comentários

81 respostas para “Como ganhar dinheiro fazendo artesanato”

  1. Avatar de eliane
    eliane

    faço croche ,tapetes,passadeiras , jogos de banheiro ,gostaria de saber como faço pra vender , aqui na net, pois estou começando a entar nesse mundo virtual.agradeço de puderem em ajudar.

  2. Avatar de valdeci paulino
    valdeci paulino

    Bom dia,

    gostei muito de saber que tem um site muito bom em que possamos trocar nossas conversas sobre artes. Eu e a esposa estamos trabalhando com tear de prego, pente liço, cachecol, xale, e alguns tapete pequeno, sabonetes e outras lembrançinhas, e gostaria de saber como divulgar essa arte e como ganhar dinheiro e isso é feito em casa com pouco tempo.

    Aguardo seus comentario a respeito.

    Desde já, muito obrigado

  3. Avatar de acacia sotero
    acacia sotero

    boa tarde ,gostaria de saber onde encontro os produtos para produzir sabonetes artesanais aqui em sergipe.e se tem necessidade de te um tecnico na fabricaçao em larga escala pra revenda.desde ja agradeço.

  4. Avatar de Kiko Emerson
    Kiko Emerson

    Olá, bom dia a todos!!!
    Pude observar que muitos se interessam em contatos para adquirir essências e matérias primas de qualidade para seus cosméticos e perfumes, sou aqui do Rio de Janeiro e consegui as matérias primas e essências e óleos essenciais puros e de altíssima qualidade e em breve estaremos colocando uma loja virtual para atender todo o Brasil com preços altamente competitivos…
    Mas desde já, quem tiver interrese, tanto nos produtos prontos(sabonetes artesanais e perfumes), como tbm na matéria prima para fabricar seus próprios produtos e iniciar e manter seu próprio negócio entre em contato.
    Como disse trabalhamos com pronta entrega e tbm com a venda de matérias primas.
    Seja seu próprio patrão.
    Grande abraço à todos.

    Contatos:

    Email [email protected]
    Tel (21) 3158-9100

    Msn [email protected]

  5. Avatar de Rosa maria Pin
    Rosa maria Pin

    Oi tudo bem com vcs ??? eu estou desempregada e no passado sustentei minha familia fazendo e vendendo bonecas , mas hoje eu gostaria de começar com algo mais em conta , pois bonecas eu gastaria muito, vcs poderiam por favor mandar algumas ideias enfim o que puderem para me ajudar por favor ???Desde ja muito obrogada e que Deus abençoe vcs.

  6. Avatar de celso

    Adorei o site, trabalho no site artesanal de paineis http://www.shoppingrioverde.com.br e gostaria de montar meu prorpio negocio de artesanato e gostaria de saber se tem alguma apostila na internet que a gente possa aproveitar

  7. Avatar de Aline
    Aline

    Estou começando um negócio, faço chinelinhos decorados, vendo bastante aqui no meu bairro , gostaria de ter um lucro bom e vender muito minha peças são de muito boa qualidade e bom gosto, têm sugestões pra me ajudar a vender muito e muito! grata de verdade

  8. Avatar de Bia

    gente, entra aí no meu blog de artesanato!

    o link é boboartesanato.blogspot.com

    entra lá vai!!!

  9. Avatar de Maria José
    Maria José

    Parabéns pelo trabalho lindissímo, moro na Chapada Diamantina e gostaria de aprender a fazer os sabonetes e as velas, pode me orientar?

  10. Avatar de DAMIAO
    DAMIAO

    gostei muito do site. gostaria de receber mais infomaçoes.