Como ganhar dinheiro fazendo artesanato

O mundo esta em plena transformação no setor do comércio e indústria tanto nacional como internacional e os povos estão passando por esta fase e se adaptando conforme suas necessidades e oportunidades no setor de empregos ou como empregadores. Isso esta acontecendo atualmente, sendo claramente sentido por todos nós.

Por isso, quem entra nesta onda e aproveita as oportunidades, acaba ganhando muito dinheiro, seja fazendo carreira em uma empresa que esta crescendo ou achando os nichos de mercado para abrir sua própria empresa e seguir adiante.

sabonetes

Um setor que esta em pleno crescimento é o de produtos artesanais, pois além de serem de baixo custo para quem vai começar um pequeno negócio, você pode progredir fazendo produtos até em sua casa e montar uma micro empresa sem muitas despesas.

Como por exemplo, o setor de sabonetes artesanais, velas artesanais, biscuit e perfumes. Todos são de fácil aceitação no mercado e amplamente usados como brindes, lembrancinhas de casamento, batizado, aniversário e também usados por hotéis e motéis, distribuídos como brindes entre seus clientes e que é muito bem aceito.

sabonetes

sabonete

vela

vela

vela

Veja algumas fotos de produtos artesanais, como, sabonetes, sais de banho, perfumes, velas, etc.


Publicado

em

, , , ,

por

Tags:

Comentários

81 respostas para “Como ganhar dinheiro fazendo artesanato”

  1. Avatar de lena vieira
    lena vieira

    gostaria muito de trabalhar em casa e queria que voces me indicase o melhor artesanato sei fazer varias coisas mas nao sei comecializar me ajude obrigado.

  2. Avatar de Marcia
    Marcia

    Deixem e-mail para receberem dicas ok?

  3. Avatar de mariza oliveira
    mariza oliveira

    gostaria de saber mais sobre chinelos artesanais e como vendê-los pois trabalho em casa. gostaria de ver algun modelos muito obrigado.

  4. Avatar de nara ramos pereira
    nara ramos pereira

    gostei muito do site estao de parabens . gostaria de começar fabricar sabontes cremesetc… onde como comprar os materiais moro no rio de janeiro.aguardo resposta

  5. Avatar de Fatima
    Fatima

    Gostaria de saber como iniciar um negocio de artesanato, alguma dica em especial

  6. Avatar de LUCIMAR MENDES DA CU
    LUCIMAR MENDES DA CU

    Gostaria de fazer várias perguntas,mas vejo que nem as outras perguntas que foram feitas voces responderam.Voces enviam as respostas diretamente para o e-mail das pessoas que as enviaram?

  7. Avatar de morangynhum
    morangynhum

    eu achei esse texto muito bom, primeiramente que eu já fazia artesanato em madeira e precisava de idéoas novas para poder aumentar meu orçamento…

    gostaria de fazer novos amigos?

    pegue meu orkut:

    [email protected], quando vc resolver me add me diz de onde pegou meu orkut para poder te aceitar ok?

  8. Avatar de ELENICE
    ELENICE

    eu vendo desinfetante, cloro, amaciante, detergente, gostaria de comprar a base de sabonete líquido também. Compro as bases já prontas, só que não ganho quase nada, ou melhor nada. Gostaria de comprar por um preço melhor,e de orientação de como preparar. Aqui na minha cidade só tem um lugar que vende as bases, mas é caro. aguardo. Pois meu esposo encontra-se doente e quero tentar um negocio para ajudar nas despezas.Aguardo.

  9. Avatar de mara
    mara

    trabalho com artesanato e gostaria de saber como divulgar o meu trabalho.

  10. Avatar de aline
    aline

    ola,gosto muito de bordar tenho alguns trabalhos de ponto cruz e vagonite com fitas.gostaria de saber como divuga-los , vende-los e como cobrar