Como ganhar dinheiro fazendo artesanato

O mundo esta em plena transformação no setor do comércio e indústria tanto nacional como internacional e os povos estão passando por esta fase e se adaptando conforme suas necessidades e oportunidades no setor de empregos ou como empregadores. Isso esta acontecendo atualmente, sendo claramente sentido por todos nós.

Por isso, quem entra nesta onda e aproveita as oportunidades, acaba ganhando muito dinheiro, seja fazendo carreira em uma empresa que esta crescendo ou achando os nichos de mercado para abrir sua própria empresa e seguir adiante.

sabonetes

Um setor que esta em pleno crescimento é o de produtos artesanais, pois além de serem de baixo custo para quem vai começar um pequeno negócio, você pode progredir fazendo produtos até em sua casa e montar uma micro empresa sem muitas despesas.

Como por exemplo, o setor de sabonetes artesanais, velas artesanais, biscuit e perfumes. Todos são de fácil aceitação no mercado e amplamente usados como brindes, lembrancinhas de casamento, batizado, aniversário e também usados por hotéis e motéis, distribuídos como brindes entre seus clientes e que é muito bem aceito.

sabonetes

sabonete

vela

vela

vela

Veja algumas fotos de produtos artesanais, como, sabonetes, sais de banho, perfumes, velas, etc.

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:

81 respostas para “Como ganhar dinheiro fazendo artesanato”

  1. marcia disse:

    Preciso saber se para receber o formulario no email é gratuito ou pagamos alguma taxa?

  2. lauana da silva sant disse:

    Boa tarde!

    Adorei o site estou precisando de ajuda urgente.

    Faco artesanato de todo tipo,gostaria de informacoes de como e onde vende-los e ser bem aceito pois faco com muito carinho, e onde encontrar materiais mais em conta.Desde ja obrigada!

    Lauana

  3. VERIDIANE CARVALHO disse:

    Gostaria de conhecer além desses artesanatos que vocês me mostraram, outros, pois quero abrir um negocio em casa e gostaria de ter mais opções de escolha. Quero ver com qual me tenho mais habilidade e me identifico.

  4. lilian disse:

    olá, gostaria de saber como devo cobrar os sabonetes que faço em casa? No natal resolvi fazer alguns kits de sabonetes artesanais para presentear algumas pessoas achando que sairia mais em conta do que comprar presentes. Fiz 06 kits com 08 sabonetes variados em cada e gastei mais de R$ 300 na compra dos ingredientes, cestas (simples) e papel celofane para fabricá-los. Não achei nada em conta e até desisti de continuar fazendo, pois acho que não dá para ganhar lucro. O que gastei foi em conta?

  5. AMANDA MATTOS disse:

    PRECISO SABER COMO GANHAR DINHEIRO COM MEU TRABALHO DE ARTESANATO. FAÇO VÁRIOS TIPOS DE PINTURA EM CAIXA DE MDF, PINTO TELAS EM ABSTRATO, FAÇO SANDALHAS DECORADAS…SÓ QUE MORO E UMA CIDADE PEQUENA… COMO COMEÇAR??? MUITOS NÃO DÃO VALOR EM TRABALHO ASSIM. ACHAM CARO.MEUS TRABALHOS ESTÃO NO ORKUT. [email protected]

  6. oi moro em são josé dos pinhais e adoraria saber onde encontrar os ingredientes para fazer sabonetes,e produtos de limpesa . por favor alguem me de uma luz . obrigado antecipado

  7. ROSILENE disse:

    Adorei o site! Gostaria de trabalhar com sabonetes artesanais, velas, oleos, etc. em casa montando meu próprio negócio. Vocês conhecem algum curso em Cabo Frio e lojas que vendem os materiais? Como faço pra divulgar e vender os produtos? Como faço pra criar uma marca? Quanto se ganha em média trabalhando com artesanato??

    Muito grata!

  8. margareth disse:

    costaria de trabalha em casa com meu proprio negosio por favor mim ajuder mande alguns atesenato para mim

  9. Luciene Barbara Alve disse:

    gostaria de saber onde posso vender meus trabalhos,faço bonecos e enfeites em tecido e feltro,ja estou com novos produtos para o natal.obrigada Luciene

  10. Liliane disse:

    Eu gostaria de saber quanto em R$ uma pessoa que faz sabonetes, artesanatos em geral tiram por mês.

    bjs. Liliane