Como ganhar dinheiro fazendo artesanato

O mundo esta em plena transformação no setor do comércio e indústria tanto nacional como internacional e os povos estão passando por esta fase e se adaptando conforme suas necessidades e oportunidades no setor de empregos ou como empregadores. Isso esta acontecendo atualmente, sendo claramente sentido por todos nós.

Por isso, quem entra nesta onda e aproveita as oportunidades, acaba ganhando muito dinheiro, seja fazendo carreira em uma empresa que esta crescendo ou achando os nichos de mercado para abrir sua própria empresa e seguir adiante.

sabonetes

Um setor que esta em pleno crescimento é o de produtos artesanais, pois além de serem de baixo custo para quem vai começar um pequeno negócio, você pode progredir fazendo produtos até em sua casa e montar uma micro empresa sem muitas despesas.

Como por exemplo, o setor de sabonetes artesanais, velas artesanais, biscuit e perfumes. Todos são de fácil aceitação no mercado e amplamente usados como brindes, lembrancinhas de casamento, batizado, aniversário e também usados por hotéis e motéis, distribuídos como brindes entre seus clientes e que é muito bem aceito.

sabonetes

sabonete

vela

vela

vela

Veja algumas fotos de produtos artesanais, como, sabonetes, sais de banho, perfumes, velas, etc.


Publicado

em

, , , ,

por

Tags:

Comentários

81 respostas para “Como ganhar dinheiro fazendo artesanato”

  1. Avatar de Kathia
    Kathia

    Gostaria de saber como divulgar e vender artesanatos; faço bonecas-mochilas, chinelos decorados (havaianas) e bordados em ponto cruz, vagonite, trançado em fita e tear.

  2. Avatar de Valéria
    Valéria

    Estou começando a produzir sabonetes e é incrível as possibilidades de criação com os mesmos. Mas o que eu gostaria de saber é se para a produção em larga escala é necessária a abertura de firma e autorização da Vigilância Sanitária, bem como o Técnico Responsável.

    No aguardo de uma resposta!

    Obrigada!

    Valéria

    SP

  3. Avatar de antonio
    antonio

    tenho tudo em artesananto de palha de carnauba em qualqer quantidade

  4. Avatar de eulivania gomes
    eulivania gomes

    A melhor ideia que ja vi pra se ganhar dinheiro! vcs são ótimos.mas preciso saber onde encontro estes produtos aqui em Fortaleza. principalmente essencias para perfumes (veículo)???????????
    e os outros produtos tb.

  5. Avatar de Tatiane
    Tatiane

    Gostaria de vender o do DOUTORZINHO mais não consigo encontrar onde venda todo o material para o preparo e também as embalagens;podem me afudar?

    1. Avatar de CREUZA FERREIRA
      CREUZA FERREIRA

      TATIANE,VOCE ENCOTRARÁ TODO MATERIAL PARA FAZER 0 DOUTORZINHO EM LOJAS DE ESSENCIA .

  6. Avatar de Gina
    Gina

    gostaria de fazer artesanato e ter alguem que o compre.sei fazer de tudo.

  7. Avatar de paulo Aguiar
    paulo Aguiar

    Bomdia!

    gostaria de saber qual os materiais que preciso para começar a fabricar sabonetes e detergentes,eu já tenho as fórmulas ´so preciso do material……………….potes,vasilhas….

  8. Avatar de thais
    thais

    olá li sobre este artigo e tenho algumas outras duvidas sobre como ampliar e criar uma marca no ramo de artesanato…espero um contato seu rafael obrigado

    1. Avatar de titha
      titha

      depende que tipo de artesasanto que vc faz

  9. Avatar de arteblog.net
    arteblog.net

    Visite a nossa loja virtual http://www.essenciaz.com.br
    Tem todos os produtos para fazer sabonetes, etc.

  10. Avatar de Claudia Maria Rangel
    Claudia Maria Rangel

    Adorei o site estava precisando de uma ajuda e vocês me derão, gostaria de receber informações como ganhar dinheiro em casa, pois estou precisando muito. conto com ajuda e vocês; Gostaria de saber também qual o lugar onde encontro os materiais para eu começar a trbalhar.