Sua arte, seu valor!

Natura cosméticos e perfumarias

A Natura já está consolidada no mercado com uma linha grande de cosméticos e outra que tem muitos tipos de perfumes e produtos para todo o corpo como óleos, produtos para cabelos, linha infantil e higiene oral.

Empresa fundada no ano de 1969 por Antônio Luiz Seabra, que com muita dedicação e trabalho,  o resultado apareceu e já está presente na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e França.

A empresa é uma das maiores no ramo e está entre as que mais crescem no mundo da beleza. Hoje é raro encontrar uma mulher que já não comnprou pelo menos um produto Natura.

Autor(a): fslonik

Francisco trabalhou por muitos anos em uma empresa de produtos químicos, saiu e abriu uma loja que vende matérias primas para artesanato e produtos de limpeza, daí seu interesse pela área e seus posts no Arteblog.

Postado em 14/6/2009.
Conheça o Digest It, produto que limpa seu organismo e ajuda a emagrecer

Receber por Email

  • Posts Recentes