Sua arte, seu valor!

Máscara de argila verde para tratamento da pele

Tratamento da beleza é uma busca incansável das mulheres, desde as que tem a pele que parece uma pluma, mas nunca está bom, até aquelas que por obra do destino, são cheias de manchas e pintinhas pelo corpo. Não importa, todas passam a vida procurando eliminar alguma coisa que acham fora do normal.

Procurando por máscaras para tratamento de beleza, encontrei o Cosméticos Orgânicos Naturais uma receita de argila que é um mineral ótimo para tratamentos faciais ou da pele em geral.

Veja como preparar a máscara

  • Você precisa de:
  • 2 colheres (sopa) de argila verde
  • 2 gotas de óleo essencial de tea tree
  • 3 gotas de óleo essencial de lavanda
  • água

Vale a pena conferir a receita no cosmeticosorganicosnaturais.blogspot.com da argila verde.

Autor(a): fslonik

Francisco trabalhou por muitos anos em uma empresa de produtos químicos, saiu e abriu uma loja que vende matérias primas para artesanato e produtos de limpeza, daí seu interesse pela área e seus posts no Arteblog.

Postado em .

Onde comprar produtos para fazer Artesanato?

Essênciaz

A Loja Essênciaz é parceira do Arteblog, você pode confiar!
Produtos para fazer artesanatos, cosméticos e produtos de limpeza!

Visitar a loja Virtual (venda para todo o Brasil e Portugal)

Receber por Email

  • Posts Recentes

  • Deixe seu Comentário

    Faby#

    Adoro e faço muito aqui em casa!

    A pele fica um luxo!

    Adoro aromaterapia e sempre coloco algumas dicas no blog. Vai dar uma xeretada…

    Bjs

    Faby

    maria#

    queria muito saber se existe un remedio caseiro para anemia para criança de 3 anos

    desde ja muito obrigada

    Clique aqui para conhecer um produto que é lançamento e promete dar fim às RUGAS! Conheça o Digest It, produto que limpa seu organismo e ajuda a emagrecer