Sua arte, seu valor!

Banho da Prosperidade

Colha antes do por do Sol, ou ao Sol se pôr, folhas de Eucalipto, camomila, Nogueira e Hortelã. (Se não for possível, pode comprar de Mercado, mas antes de usar, proceda uma Consagração, invocando aos Elementais destas plantas, a sua prosperidade)

Faça um chá (infusão, bem forte)

Misture ao seu Sabonete Líquido, e tome um banho delicioso, orando aos Seres destas plantas, para trazer a sua pessoa, prosperidade nos negócios (sempre de acordo com a Lei) pois fazendo a sua parte com honestidade, muito trabalho e alegria, os Elementais destas plantas vão proporcionar-lhe muitas surpresas agradáveis, em termos de ajuda financeira.

Ensino a fazer estas e outras composições, acessem meu Site, www.perfumesartesanais.com.br

Abraços

Jeanete

Autor(a): jeanete garcia

Jeanete Garcia, é perfumista artesanal, com grupo no Yahoo, e faz perfumes dos Signos por encomenda, de acordo com as necessidades emocionais da pessoa que Solicita. Ensina a Arte da Perfumaria esotérica, sprays, Perfumes e Sabonetes, os perfumes que curam, de acordo com a Medicina de Paracelso. Visite o www.perfumesartesanais.com.br

Postado em 17/8/2009.

Onde comprar produtos para fazer Artesanato?

Essênciaz

A Loja Essênciaz é parceira do Arteblog, você pode confiar!
Produtos para fazer artesanatos, cosméticos e produtos de limpeza!

Visitar a loja Virtual (venda para todo o Brasil e Portugal)

Receber por Email

  • Posts Recentes

  • Deixe seu Comentário

    ELIZABETH SILVAno dia 17/8/2009

    Há tempos estava a espera de receita de amaciante, quando vi essa vou fazer rapidinho. Obrigada.

    Clique aqui para conhecer um produto que é lançamento e promete dar fim às RUGAS! Conheça o Digest It, produto que limpa seu organismo e ajuda a emagrecer