Sua arte, seu valor!

Foto de Jardim bonito

O cartão de visita de uma casa ou prédio é um jardim bem cuidado, seja ele pequeno ou grande, ou mesmo só grama sempre bem aparada e verdinha.

Jardim da casa na praia

Autor(a): fslonik

Francisco trabalhou por muitos anos em uma empresa de produtos químicos, saiu e abriu uma loja que vende matérias primas para artesanato e produtos de limpeza, daí seu interesse pela área e seus posts no Arteblog.

Postado em 7/2/2010.

Onde comprar produtos para fazer Artesanato?

Essênciaz

A Loja Essênciaz é parceira do Arteblog, você pode confiar!
Produtos para fazer artesanatos, cosméticos e produtos de limpeza!

Visitar a loja Virtual (venda para todo o Brasil e Portugal)

Receber por Email

  • Posts Recentes

  • Deixe seu Comentário

    Jaci Cirilo Pinheirono dia 7/2/2010

    Realmente, as fotos são muito lindas, eu sou fanático por plantas, tenho um tipo de Amariles vermelha, e tenho á vermelhas e branca, são muito bonitas quando floridas.

    Rosimonica Portono dia 7/2/2010

    São imagens ou lugares com estes, que fazem com que a vida se torne mais bela.Ultimamente vemos,ouvimos tanta violência que me faz pensar:"onde é que vamos parar?".Somente buscando à DEUS,e essa beleza que a natureza nos presenteia,é que me faz repensar que vale apena viver.E ajudar ao próximo a vencer algumas barreiras.Gostaria de parabenizar a Arteblog,pois,ajuda-nos com tantas coisas e diversificações que um muito obrigada,eu ainda acho pouco.Parabéns mais uma vez pela iniciativa,e um grande abraço.

    Clique aqui para conhecer um produto que é lançamento e promete dar fim às RUGAS! Conheça o Digest It, produto que limpa seu organismo e ajuda a emagrecer