Sua arte, seu valor!

Mãos de Minas está com inscrições abertas para cursos de artesanato

Anjo natalino

Como sempre divulgando os eventos em Minas. Vejam abaixo o próximo evento.

A partir da próxima terça-feira, 08/11, a Mãos de Minas em parceria com o Instituto Centro Cape, oferece diversas oficinas de artesanato para quem quer aprender em curto prazo técnicas artesanais para produzir presentes e enfeites para as festas de fim de ano.

Os cursos serão realizados na sede da Mãos de Minas, na rua Grão Mogol, 662, Sion – Belo Horizonte, das 14h às 17h. O investimento é de R$ 56 para cada curso, já com o material utilizado incluído.  A partir do segundo curso, o aluno ganha 5% de desconto no valor da inscrição.

Um dos objetivos do curso é oferecer uma opção de presente criativo, autêntico e econômico, já que com os conhecimentos adquiridos, os alunos poderão aplicá-los e, fazer eles mesmos, os seus presentes de natal. As oficinas vão desde bijuterias em tecido a enfeites de natal feitos de papel.

Para se inscrever, o interessado deve preencher a ficha no site do Centro Cape www.centrocape.org.br e aguardar o contato da pessoa responsável. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (31) 3282-8305 ou pelo e-mail [email protected].

  

Oficina Data Dia da Semana
Cesta para revistas e trabalhos manuais/embalagem para bebida 8/11/2011 Terça-feira
Caderno de Receitas e Agenda de aniversário 10/11/2011 Quinta-feira
Bijuterias utilizando tecidos e outros 17/11/2011 Quinta-feira
Chaveiro de Peixe 18/11/2011 Sexta-feira
Mandala de Mosaico / Caleidoscópio 29/11/2011 Terça-feira
Enfeites de Natal / Sacolas para presentes 1/12/2011 Quinta-feira
Caixa para Chá 6/12/2011 Terça-feira
Caixa em Marchetaria 7/12/2011 Quarta-feira
Colar de Verão 13/12/2011 Terça-feira
Caixinha com mosaico em espelho 15/12/2011 Quinta-feira

 Alunos poderão aprender a confeccionar presentes e enfeites de natal.

SERVIÇO:

Data: de 8 novembro a 15 de dezembro

Carga horária: 3horas/aula

Investimento: R$ 56 cada curso

Endereço: Rua Grão Mogol, 662, Sion – BH

Telefone de contato(31) 3282-8305

 

Release enviado por:

Anne Paiva  – Assessoria de Imprensa

(31) 3281-6820 / (31) 9773-8613

[email protected]

Autor(a): Cláudia Ramires

Cláudia Ramires é artesã e colunista no Arteblog sobre artesanato. O biscuit é a arte que aprendeu e se apaixonou. Para saber mais, visite o seu fotolog: www.fotolog.terra.com.br/claudiasartesanato

Postado em 8/11/2011.

Onde comprar produtos para fazer Artesanato?

Essênciaz

A Loja Essênciaz é parceira do Arteblog, você pode confiar!
Produtos para fazer artesanatos, cosméticos e produtos de limpeza!

Visitar a loja Virtual (venda para todo o Brasil e Portugal)

Receber por Email

  • Posts Recentes

  • Deixe seu Comentário

    Clique aqui para conhecer um produto que é lançamento e promete dar fim às RUGAS! Conheça o Digest It, produto que limpa seu organismo e ajuda a emagrecer