Sua arte, seu valor!

Loja de sabonetes artesanais em Portugal

Sabonetes em Portugal

Foto de Sabonetes artesanais

O objetivo do Arteblog é na medida do possível, informar os leitores sobre receitas de produtos artesanais, principalmente no ramos de sabonetes, cremes, amaciantes e velas.

Também selecionamos alguns comentários e trabalhos para divulgar, como este que recebemos de um leitor sobre uma nova loja aberta em Portugal:

Esta senhora tem liderado no país o ramo de sabonetes artesanais, já fez inúmeras exposições pelo país (Portugal e Espanha). Ela é brasileira e mora em Portugal …….confecção de sabonetes solido e líquidos com frutos e flores dos países tropicais. Abriu a primeira loja de sabonetes em Setubal, há 45 km de Lisboa.  (Enviado por Alan Marcel.)

Para saber mais ou entrar em contato, acesse a Aroma do Brasil em Setúbal – Portugal.

Autor(a): fslonik

Francisco trabalhou por muitos anos em uma empresa de produtos químicos, saiu e abriu uma loja que vende matérias primas para artesanato e produtos de limpeza, daí seu interesse pela área e seus posts no Arteblog.

Postado em 10/9/2008.

Onde comprar produtos para fazer Artesanato?

Essênciaz

A Loja Essênciaz é parceira do Arteblog, você pode confiar!
Produtos para fazer artesanatos, cosméticos e produtos de limpeza!

Visitar a loja Virtual (venda para todo o Brasil e Portugal)

Receber por Email

  • Posts Recentes

  • Deixe seu Comentário

    isa vesallino dia 10/9/2008

    Em São Paulo tem uma pessoa que fabrica glicerina vegetal de ótima qualidade .

    entre em contato que lhe indicarei.

    sds, vesalli

    Ana Cristinano dia 10/9/2008

    Isa,

    Poderia me informar informar o contato de base vegetal?

    mauro canalno dia 10/9/2008

    tudo bom,eu trabalho com artesanato aqui em são paulo.biscuit…esse é meu orkut…mauro canal atelie criando artes.bjs

    Leopoldo Senano dia 10/9/2008

    gostaria de saber onde posso comprar glicerina em portugal

    Léliano dia 10/9/2008

    Não encontramos glicerinas em portugal de boa qualidade, a nossa é importada do Brasil.

    Clique aqui para conhecer um produto que é lançamento e promete dar fim às RUGAS! Conheça o Digest It, produto que limpa seu organismo e ajuda a emagrecer