Sua arte, seu valor!

Dicas para xixi de gatos no quintal

gato

Uma dica bem fácil e barata e que vai espantar os gatos de seu quintal, pois eles não gostam do cheiro.

Pimenta do reino: jogue pelo quintal, mais nos lugares que eles fazem xixi.

Essência de coco: misture com água e jogue pelo quintal a noite.

Como eles não gostam do aroma do coco e nem da pimenta, em pouco tempo eles vão passar a fazer xixi na casa do seu vizinho.

A essência de coco você encontra em loja de essências e produtos artesanais.

Autor(a): fslonik

Francisco trabalhou por muitos anos em uma empresa de produtos químicos, saiu e abriu uma loja que vende matérias primas para artesanato e produtos de limpeza, daí seu interesse pela área e seus posts no Arteblog.

Postado em 6/10/2007.

Onde comprar produtos para fazer Artesanato?

Essênciaz

A Loja Essênciaz é parceira do Arteblog, você pode confiar!
Produtos para fazer artesanatos, cosméticos e produtos de limpeza!

Visitar a loja Virtual (venda para todo o Brasil e Portugal)

Receber por Email

  • Posts Recentes

  • Deixe seu Comentário

    Valdeteno dia 6/10/2007

    Gostaria de saber um remédio (produto) p/espantar gatos, principalmente a noite que ficam miando (no cio) encima do muro. E o meu cachorro com isto lati a noite toda, não deixa dormir, nem o gato, nem o cachorro. Odeio gatos, pois já tive toxoplasmose.

    terezinhano dia 6/10/2007

    spray de citronela… -é natural, orgânico e eles vão sumir rapidinho… nas pet shops tem.

    Valquiriano dia 6/10/2007

    Nossa valdete que maldade, eles ficam miando no seu quintal pois os gatos são bem criteriosos no termo de axar um local a ficar, ou seja o local mais limpo e seguro (mesmo caso haja cães por perto) se eles sabem que o animal não o alcança eles ficam por lá pois não alcança eles mas e outros predadores a eles que por extinto pode ser qualquer coisa!

    Sobre a citronela é falço eu trenho 8 gatos e uso citronela como o famoso não-pode e minha casa NÃO é telada eles saem e voltam numa boa.

    E mil desculpas valdete, mas eu que estou procurando um repelente contra pessoas como você, aff eles são menores que você, muitos não tem pra onde ir, nem o que comer, quer que eles fiquem quietos, ADOTE-OS Castre-os e deixe em sua casa com MUITO AMOR E CARONHO

    LUANAno dia 6/10/2007

    AHH! VALQUIRIA VAI KGA!!!ESSES PORCARIA DE GATO É UMA MERDA , SE VC TEM 8 GATO DEVE FEDER COMO ELES,POR ISSO SUPORTA A URINA FEDORENTA DELES.

    MIRANDADFno dia 6/10/2007

    Coloca presunto com chumbinho que eles vão comer e nunca mais vão pertubar. O que acho incrivel e que os gatos não pertubam as casas de seus donos.

    Silviono dia 6/10/2007

    Essa Valquiria talvez tenha uma pastelaria que recheie o pastel com carne de gato. Eco, que nojo.

    Éclitonno dia 6/10/2007

    Essa Valquiria não tem mesmo o que fazer essas dicas que tão ai são para espantar gatos não para defende-los me desculpe se vc é uma analfabeta q não saiba ler!!!!!e continuando as dicas eu ouvi dizer q para afastar um gato de um lugar onde tenha o mau hábito de fazer as suas sujidades, basta aí vaporisar algumas gotas de amoníaco ou até mesmo no lugar que ele fica a noite, também

    poderá misturar duas colheres de mostarda forte com dois litros de água e vaporizar aqueles locais onde pretende evitar os dejetos do seu felino doméstico.No caso daso das plantas, evite a aproximação dos gatos, colocando na terra um pouco de pimenta, ou pimenta misturada com manteiga no rebordo dos vasos .

    tjrno dia 6/10/2007

    um pouquinho de carne moida com chumbinho,

    sua note vai ficar uma paz

    Soniano dia 6/10/2007

    prq vc fazem ao contrário coloque chumbinho em sua alimentação..ao invens do gato.."".MIRANDADF,

    Valdete,

    tjr…façam isso com vcs mesmo

    Julianano dia 6/10/2007

    Gato é o bicho mais nojento que existe, que além de tudo fica na casa dos vizinhos fazendo sujeira e riscando o carro.Essa Valquiria e essa Sonia devem ser umas solteironas que criam uns trinta gatos e não tomam banho.Arghhh

    Adolph Castro Lacerdno dia 6/10/2007

    O cio, a urina e os fezes dos gatos enchem os saco, principalmente se os gatos não forem seus. Comprem armadilhas gaiola para ratazanas, coloquem atum ou sardinha como isca, eles adoram. De manhã, quando encontrar o bichano preso, dê uns pontapés na gaiola, joque gasolina e taque fogo em tudo…depois coloque o "churrasco" num saco de lixo, e rearme a armadilha. Isso acaba rapidinho com a urina e as fezes no seu quintal, e o miado no telhado. E as Senhoras Católicas de Santana, que ficarem horrorizadas, que se lasquem! Se cuidassem dos seu bichanos isso não iria acontecer.

    Rodrigono dia 6/10/2007

    Legal saber que tem gente colocando nome completo por aqui e incentivando a violência contra animais. Mexeu comigo! Tem gente que não mede as palavras e depois se arrepende. Quando eu morava em Goiás, mataram dois gatos meus. Eu descobri. Bom, o cara foi "passear" e nao voltou mais…

    Céliano dia 6/10/2007

    O que interessa a opinião de uma pessoa que escreve achar com x, falso com ç, e só corrige o carinho que escreveu caronho???

    Vai pra escola minha filha invez de ficar limpando bunda de gato

    claudneino dia 6/10/2007

    Eu tenho filhos e eles não podem brincar no quintal de casa porque os gatos fazem suas necessidades aqui em casa, e os vizinhos, donos dos animais não estão nem aí, pois o problema é meu, sendo assim, vou ter que resolver este problema …

    celiono dia 6/10/2007

    Não entendo estas pessoa que ficam defendendo estes FDP!!!!! Pois estou louco para matar este FDP,,,ficam a madrugada toda fazendo barulhos,mijando no quintal e cagando nos telhados que quando chove parace chuva de BOSTA e quando eu espanto eles fogem más depois que deito na cama este filhos da puta começam a miar.PRECISO DE ALGUM PRODUTO OU REMEDIO OU ATÉ MESMO MATAR ESTAS MERDAS,ESTAS PESSOAS QUE ACHAM TADINHOOO É PORQUE NÃO FAZEM NAS SUAS CASAS E NEM NAS CASAS DOS DONOS DE ,,,SELIÁ DO QUE EU POSSO XINGAR!!!!

    Teresano dia 6/10/2007

    Infelizmente, a ignorância, no sentido de falta de conhecimento do assunto e devido muitas vezes à mídia que propaga falsas informações, faz com que as pessoas deixem de se proteger daquilo que realmente deveriam.

    Se você vai a um médico deste país de 5º mundo com toxoplamose, ele vai perguntar se você tem gatos, no entanto para você pegar toxoplasmose de um gato terá que ser porco(a) pois só pegará se mexer nas fezes dele diretamente com suas mãos e depois colocá-las, sem lavar, na sua bôca, e isso se houver toxoplamose nessas fezes, pois nem todas contém, mas isso demoraria muito para explicar (vale pesquisar).

    Porém, se você for a um médico de 1º mundo com toxoplasmose, a primeira coisa que ele lhe perguntará é se você come carne mal passada, que é a responsável por 85% do contágio mundial de toxoplasmose.

    Mas, para os mal informados e médicos incompetentes, é mais fácil culpar um animal por aquela doença que eles não sabem dizer de onde veio.

    Quanto às pessoas não cuidarem de seus bichanos, é uma grande e absoluta verdade, porém não é culpa deles e sim de seus donos.

    Quanto ao fato deles fazerem xixi aqui ou ali, na casa deste ou daquele, é porque eles não têm noção de propriedade, pois isto é coisa do mundo construído pelos seres humanos e não do mundo que DEUS construiu para eles e todos os outros animais.

    Também é fato que assim como o barulho que eles fazem quando estão no cio, que também não é culpa deles, pois foram criados assim, muitos seres humanos também fazem, esse tipo, e muitos outros tipos de barulho que incomodam os vizinhos e o que é pior, eles, os seres humanos, sabem o que estão fazendo e poderiam evitar, mas não. Nem por isso a gente vê os vizinhos contrariados envenenando ou chutando os barulhentos, porque para isso é preciso ter coragem, coisa que quem envenena e maltrata animais não tem, pois senão atacaria quem pode se defender e não inocentes e indefesos.

    Atacar inocentes e indefesos é típico dos covardes, que descarregam as frustrações da sua própria covardia nos mais fracos, mas se se depararem de frente com um com força igual (não precisa nem ser maior, basta ser igual) acabarão com a valentia e com certeza molharão as próprias calças.

    O preconceito contra os gatos vem de absurdos propagados na idade média, quando, inclusive, pessoas inocentes eram queimadas em fogueiras por conta da ignorância daqueles que estavam no poder.

    O preconceito é sempre cruel e desastroso, seja com seres humanos ou animais, pois ele é a causa de injustiças, guerras, fome, mortes de inocentes, e todo tipo de sofrimento.

    Não sou nenhuma beata mas acredito em DEUS e que ELE é o criador de tudo, então se as pessoas falam, os cães latem, os gatos miam, os pássaros cantam, etc, é porque ELE quis assim e com certeza há um propósito para tudo isso.

    Portanto, aqueles que têm algo contra esse propósito que não sabemos qual é, ou contra qualquer coisa da natureza, deveriam ir à igreja, se ajoelhar em frente ao altar e reclamar com DEUS, que é o responsável por ela ser como é.

    E lembrem-se disso, de todo esse ódio guardado no coração e toda essa intolerância contra a criação de DEUS, quando forem pedir algo para ELE.

    Marianano dia 6/10/2007

    concordo com voce teresa,

    quem quer machucar um animal indefeso tem que ser muitooooooo covarde e fustrado

    que pena me da desta gente, como sao atrasados espiritualmente…

    e depois estas mesmas pessoas que maltrata os animais, pensam que sao bons e religiosos…

    mais estas mesmas praticam a violencia contra um gato por favor !!! para que ter odio de um animal que é irracional nao posso entender…sera ignorancia ou gente ruim mesmo ????

    Tkno dia 6/10/2007

    SINCERAMENTE… Os gatos não são o problema. os DONOS dos gatos SIM !!!!!! Gostaria de saber se existe alguma lei que se possa processar o dono de um gato que venha a fazer xixi dentro da minha casa e cause algum dano seja material ou de saúde. Meu vizinho não está preocupado. Eu quem fico sem dormir.Obrigada a quem possa me orientar neste sentido.

    lucasno dia 6/10/2007

    os animais sao bom , mais cada um em seu devido lugar e nao na casa das pessoas que nao gostao de animais ,,, quem tem tem que prender obichinho e nao deicha sou pelas ruass dando trabalho ,,,

    Gustavono dia 6/10/2007

    Lucas

    Você está certo!

    De bichos de estimação a crianças, de cheiro de perfume vagabundo a funk carioca no volume máximo, ninguém deveria ser exposto a tudo isso se não gostar ou não estiver a fim. Falta noção às pessoas de respeitar o outro e o espaço alheio.

    PEDROno dia 6/10/2007

    AQUI TEM TODAS AS INFORMAÇÕES, MENOS AS QUE INFORMAM COMO EVITAR MERDA DE GATO.NÃO TENHO NADA CONTRA ELES E SIM CONTRA SUA MERDA. ENTENDERAM???…INFORMEM SOLUÇÕES POR FAVOR…

    Adrianano dia 6/10/2007

    Eu tenho problemas com os gatos do vizinho já reclamei que eles entram no meu quintal e fazem xixi e coco e arranharam até o meu carro e o vizinho falou que gato é assim mesmo! Pode?

    E ele não gostou e ainda virou a cara e não tomou nenhuma providencia. Me digam estou errada?

    Sou boa pessoa, porque se fosse outra já tinha matado um por um

    marília sommeno dia 6/10/2007

    pra esse bando de escrotos ,bípedes crueis e criminososos,saibam que a rede de comunicação via internet póde ser investigada e pessoas como vocês que maltratam animais póde estar com seus dias contadodos.

    Vozelinhano dia 6/10/2007

    Ah sim !

    Quem maltrata os "irracionais" deve ser processados, ( no meu ponto de vista).

    Como bem foi explicado acima por alguem que sabe lidar com bichinhos que incomodam, e andam pelo seu quintal. e` so` colocar bastante pimenta do reino pelo caminho usado por eles, e logo logo desaparecem do quintal.

    Eles vao espirrar com o cheiro da pimenta, mas nao causara nenhum dano ao gatinho ou outro mamifero, mas se voce nao tem um animalzinho, adote-o.

    Experimente.

    Vozelinha

    wagner rochano dia 6/10/2007

    esse gatos não servem para nada antes serviam para caçar rato mas agora eles tem medo de rato agora so servem para pertubar a vida dos outro são um bando de ladrões e para trasmitirem doenças

    soaresno dia 6/10/2007

    Oi, Célio, primeiramente voce precisa aprender a escrever em portugues, porque antes do assassinato dos gatos voce esta assassinando o PORTUGUES, coitado, está morto, quanto aos gatos, deixe de preconceito, tudo que há vida são criaturas de DEUS, e merece viver, até voce seu assassino, do PORTUGUES, é claro!

    soaresno dia 6/10/2007

    Oi Mariana, você com certeza é uma pessoa especial, nota 1000, se todos pensassem assim, êste mundo seria bem melhor, mais infelizmente existem, PESSOAS COMO LUANA, CÉLIO E WAGNER, entre outros, abraços.

    soaresno dia 6/10/2007

    Oi Tereza, você é gente, nota 1001, se todos pensassem assim, com certeza êste mundo seria bem melhor., abraços.

    Luci Maria de Oliveino dia 6/10/2007

    Valquiria tô com você, as pessoas que maltratam animais vão pagar, as vezes já estão pagando e nem sabe, o pior é muitos pagam ficando doentes em cima de uma cama terminais….

    wagner rochano dia 6/10/2007

    portugues errado ou não gato so serve para encher o saco mesmo

    Romildo de Godoino dia 6/10/2007

    As pessoas que não têm respeito com os animais, também não têm respeito consigo. A vida é um dom Divino, tirá-la com veneno, ou outro método violento quaisquer é sem dúvida: pura estupidez, falta de espiritualidade, falta de grandeza interior, visto que em qualquer faghulha de vida, está a existência de Deus. A vida não se restringe somente aos humanos, Mas se estende a todos os outros seres.

    Diou Tromunduno dia 6/10/2007

    Seguinte galera. Eu também não gosto de gatos. Prefiro carne de cachorro ou picanha mesmo. Mas no aperto, é só tomar uma geladinha que até vai (mas tem que ser bem passada). Abraços mil.

    rosangelano dia 6/10/2007

    teresa vc é nota mil concordo com tudo que disse esses cretinos que maltratam animais não sabem nem o que é Deuse são todos um bando de ignorantes espirituais ´d até dó…….bando de infelizes……

    Gabrielano dia 6/10/2007

    Não sou a favor de machucar gato nenhum, mas é claro q donos de gatos vão achar uma maravilha ter esse bichinho maravilhoso q naum faz sujeira nenhuma em casa(em sua casa).

    Mas eu como vizinha de donos de gato tenho vontade de matar sim…Pq naum sou obrigada a gastar meus produtos de limpeza para limpar bosta de gatos de vizinhos.E tambem ter que subir em cima do telhado com balde,vassoura,mangueira para retirar merda de gatos!! Mas a maravilha é quando chove e do telhado caai agua com caldiinho de merda de gato bem no corredor da cozinha!!

    E vcs ai em cima q gostaam e teem gaato duviido q vão lavaar quintal e telhado de seus vizinhos com merdas de seus gatos!!!

    Maria helenano dia 6/10/2007

    produto caseiro que faça o mesmo efeito da estearina para endurecer a parafina na fabricação de velas caseira

    marice fragano dia 6/10/2007

    pessoal, eu adoro bichos. Tenho dois gatos, adotados e duas cadelas (uma adotada), mas defendo também os vizinhos. Se voce quer ter bichos cuide deles. Seu vizinho não é obrigado a conviver com os SEUS bichos. é devido a isso que este mundo esta deste jeito. Não podemos impor nossa vontade aos outros. Mas se formos falar em utilidade não podemos esquecer de que o único ser que destrói o seu mundo é o homem. Mas enquanto isso seria muito bom e melhor para todos se cada um fizesse a sua parte: os donos dos bichanos controlando-os dentro do seu espaço, e os vizinhos utilizando pimenta do reino, garrafa pet com água pela metade ….

    Fernandano dia 6/10/2007

    Olá pessoal, tmb não gosto nem um pouco de gatos, nem um pouco mesmo… Amo cachorro, mas questão de gosto…. Estou tendo o mesmo problema com as fezes, pois os gatos do condomínio acham que minha casa é banheiro, mas nunca teria coragem de dar chumbinho…. DEUS Q ME LIVRE!!! Até falo isso, mas na hora da raiva!

    vou tentar a pimenta, passar na minha área de serviço e churras, quem sabe né?

    e outra citronela ajuda? Vou acender incensso de citronela pra ver tmb!

    Bjoooo

    Paino dia 6/10/2007

    Gente, por favor vcs so falam besteiras, tanto os que defendem quanto alguns que atacam demais!!! as pessoas somente tem o direito de não ter os gatos suajndo suas casas!!! então deem dicas para espantá-los de sua casa, sem violência, é seu direito e é a pergunta da maioria, eliminar não matar, só isso!!! Todo mundo sabe que os gatos não sujam a casa de quem os criam, mas não é por amor aos idiotas dos donos e sim pq eles não cagam no prato que comem, somente isso. babacas!! hahahahahah

    Rono dia 6/10/2007

    SOCOROOOOOOOOO.

    Não aguento mais limpar cocô de gato fedorento. Todo dia no meu quintal vem um fdp miar e cagar. Não gosto , na verdade odeio gatos, mas também não acho certo matar os fdp… hha mas vontade com certeza da e muita. Preciso de algo que funcione para espanta-los.

    Roseno dia 6/10/2007

    Porque então não prendem essas PORCARIAS de gatos em casa na coleira que nem cães??????????????

    Joséno dia 6/10/2007

    Limpe com creolina,na medidada certa e ponha um pouco de pimenta nos locais onde quer que não defequem (Pimenta)

    V. Luciano dia 6/10/2007

    Amo Gatos Cachorros e todos os animais que Deus pôs no Mundo assim como nós animais racionais, como dizem, eu acho o contrário, IRRACIONAIS somos nós humanos que não somos capazes de entender a NATUREZA a qual estamos destruido pouco a pouco pois esses corações vazios e sem amor a tudo o que o nosso criador nos deu. Pois quando houve o diluvio quem é que Deus fez Noé levar em sua barca? com certeza essa história todo mundo sabe. Então pensem com carinho coco e xixi todo mundo faz e tem certos seres humanos que são piores do que os animais eles tapam seus cocos e xixis e o homen não. Se você ensinar um animal ele jamais vai esquecer o que você ensinou. o ser humano nasce aprendendo e Morre fazendo errado. Se não fossem os animais pensem… o que seria de nós? eu falo em animais no geral, sim porque todos tem a sua missão assim como nós temos a nossa e muitas vezes não a cumprimos. essas pessoas irracionais que não gostam de gatos aprendam com eles a serem RACIONAIS.

    MANICOno dia 6/10/2007

    Minha cara teresa, tentaste impressionar com a sua resposta mas achei-a muito parva.

    Ninguem tem nada contra os gatos, a verdade é que ninguem é obrigado a conviver uma situação que lhe esta incomodando, se calhar nunca aconteceu contigo mas digo-te uma coisa não imaginas o quanto é frustante passar todas as noites com gatos a fazerem barulho no seu telhado.

    O que se pretente é apenas saber se existe uma maneira de evitar esta situação. disseste que é a naturesa deles e ainda invocas o nome do senhor em vão. Achas que os Gatos foram criados para fazerem barulho em casa dos outros em vez de o fazerem em casa deseus donos?

    Pensa muito bem antes de reagires a uma pergunta. (servirá p/ a vida inteira.

    Cumprimentos.

    monicano dia 6/10/2007

    O que me impressiona é que se vocês são capazes de fazer coisas como ditas assim com um animal indefeso o que não fariam com algo que pudesse se defender. Para afastar um gato de sua casa, solicite ao dono que o castre e tudo se resolverá, os miados, a urina, etc. Espero que meus queridos gatos nunca cheguem perto de pessoas como as que discutem aqui. A vida é tão bonita, por quê se preocupar com coisas tão pequenas? Ir à praia e namorar resolve os problemas de quem se preocupa com a vida, os animais, etc do vizinho.

    Gustavono dia 6/10/2007

    Teresa

    Assino embaixo de cada linha de seu texto. Perfeito!

    Tenho 17 gatos e 2 cachorras. Todos os gatos ficam dentro de casa, numa área externa coberta, com um corredor descoberto e um "átrio", sem qualquer chance de sair de casa, até porque num mundo de pessoas cruéis, todo cuidado é pouco, sem contar o trânsito, que é um perigo até para seres pensantes, pois uns idiotas parecem que compraram suas CNHs. Todos os machos são castrados e poucas fêmeas ainda não são. 10 dos 17 gatos estão aqui porque estavam abandonados nas ruas (muitos ainda filhotes) ou maltratados por algum ser "humano" que acha que cuida de seus animais. Eu mesmo, que nunca maltratei NENHUM animal, nem ratos, por questão de índole e EDUCAÇÃO DE BERÇO, tinha certo preconceito contra os gatos, que foi diminuindo com a convivência com os gatos da família de minha esposa (à época, minha namorada) e acabou de vez quando passamos a ter nossos próprios gatos. Hoje prefiro os gatos aos cachorros, pois são LIMPOS, só fazem suas necessidades nas bacias com areia sanitária, são dóceis e gostam do dono SIM.

    Quem tem problemas com gatos de rua ou de vizinhos deveria fazer o caminho oposto à violência, deveria ligar para uma ONG de defesa dos animais e denunciar a posse IRRESPONSÁVEL destes donos ou avisar que existem gatos abandonados (quando for o caso) na região, correndo risco. A propósito, eu e minha esposa somos vegetarianos há 2 anos por questão de coerência em relação aos animais.

    luciano dia 6/10/2007

    santo deus, essa gente tá perdendo tempo discutindo, que ama, que odeia gatos…peloamordedeus, precisamos de soluções, de dicas e não de uma guerra. Fica cada um com seu amor ou seu ódio, mas já que é pra postar, ninguém perguntou se vc gosta ou não de gatos.

    Vc tem uma boa idéia para evitar esse problema??? então compartilhe conosco.

    Kellyno dia 6/10/2007

    AFINAL, alguém já usou a pimenta do reino e deu certo????? ou a citronela??? e para tirar o fedor da urina, o que psso usar?????

    eu tbm gosto de gato e inclusive já tive, mas como sou muito alérgica não posso mais tê-los…. quando os tinha, mantinha-os sempre limpos e dentro de casa, pq se fizesse alguma sujeira, a ÚNICA prejudicada era eu mesma. e quem limpava? eu. SIMPLES ASSIm! o gato meu, o trabalho tbm.

    hoje, uma vizinha tem um gato que urina diariamente na minha porta… se tiver tapete, em cima do tapete; se tiver calçado, em cima do calçado; se não tiver nada, urina na porta mesmo; sabe pq? pq a dona do gato não mantem ele dentro de sua casa, permite que ele faça suas necessidades na casa dos outros, e não tem sequer o trabalho de limpar as sujeiras dele. já falei com ela? sim, inúmeras vezes, mas de nada adiantou pois segundo a dona "o animal é assim mesmo, está acostumado e nada pode ser feito".

    embora goste de gatos, não os tenho e não sou obrigada a limpar diariamente seus dejetos e muito menos a viver sufocada pelo odor de sua urina. tenho 2 filhos pequenos e não permito que eles urinem e defequem na porta de ninguém.

    ter bichos é fácil, dizer que ama e adora tbm… difícil é ser responsável e cuidar da forma correta.

    aos que tem gatos: vcs limpam a sujeira dos seus animais todas as vezes que eles o fazem fora de casa? pois deveriam…

    e por fim, não envolvam o nome do Senhor numa discussão tão banal… Deus com certeza não tem culpa se as pessoas ou os animais não agem corretamente, e tbm não punirá ninguém por não gostar de gatos ou qq outro animal, pois nos deu o livre arbítrio.

    Danitza Herrera Kissno dia 6/10/2007

    Quantas pessoas sem noção!!

    Sem nível!!

    Que vergonha!!

    (Isso é o povo brasileiro???)

    O nível de humanidade de um povo é refletido pelo seu trato com animais.

    Parabéns algumas explicações exclaredoras para os muitos leigos aqui, e construtivas. Tereza, vc foi coerente em suas explicações.

    Sou vet, e indico aos meus pacientes e seus protetores estes produtos:

    Repelentes para cães e gatos

    (ATÓXICOS) – não faz mal ao animal viu pessoas?!(se intenção é essa)

    (Repelente Passa Fora)

    Conscentrado – para piso frio.

    Granulado – para grama e jardim.

    e na versão Pulverizador.

    (Stop Dog) …apesar do nome, funciona com gatos, ok pessoas?!

    Ambos também usados para educar os bichanos a não marcarem territórios em locais indesejados, e suas necessidades fisiológicas.(urina e fezes).

    *São vendidos via internet também, caso não encontrem em seus respectivos locais de residencia.

    Anote aí, pessoas desajustadas e desequilibradas emocianais, e as que querem soluções para o problema, o produto pode ser passado no chão, muros e jardins, mobiliário, carros, etc.

    Espero ter ajudo e que possam resolver o problema sem stress, ódio-aversão, e tantos outros sentimentos horríveis descritos aqui.

    É lamentável a ignorância deste povo que não busca conhecimento na fonte e vive de suposições, e internet que nem sempre tem a informação correta sobre tantos assuntos e vivem com sua total aversão e ignorância gigantescas.

    Os veterinários existem para auxiliar, perguntem a um profissional da área, ele não irá cobrar por isso ok pessoas?!

    Ps:- Animais defecam na casa de seus donos sim!… quando esta, possui jardim, ou tem a disposição sua caixa higiênica, que deve ser limpa(lavada) peridícamente.

    Também existe a Coordenadoria do bem estar animal em algumas cidades, para denunciar donos degligentes, e pessoas que maltratam animais.

    Estas Ongs educam, advertem e encaminham processos para soluções de problemas, mas sempre visando o bem estar animal, ok.

    Saudações,

    Jaime Monserratno dia 6/10/2007

    Pelo amor de Deus comparar a educação de uma criança ao de um gato que tem instintos de demarcação é pavoroso e beira a aberração!!!

    O gato necessita castração o quanto antes melhor, para não adquirir o hábito da demarcação…avise sua vizinha…com 3 meses já se pode castrar gatos e evita que ele adquira o costume!!!…..

    Compre produtos para adequados para que ele não chegue na sua porta e pronto…

    Quanto drama!

    Gustavono dia 6/10/2007

    Lucia e todos

    Aqui vai.

    Temos muitos gatos em casa e recentemente acolhemos um gato que estava muito machucado, com tiros de chumbinho. Este gato já é adulto e não castrado, fica separado dos demais, mas aguçou o instinto territorialista dos meus gatos, fazendo com que alguns urinassem fora da caixa de areia.

    Procurando na net encontrei uma solução muito boa. Misture 1 parte de VINAGRE BRANCO para 2 partes de ÁGUA QUENTE. Jogue no local onde eles costumam urinar que o efeito é impressionante. Agora, todos os dias dou uma olhada nos lugares e está tudo sempre seco e sem cheiro. Faz pouco tempo que uso esta técnica, portanto não sei a "validade" da aplicação, mas de qualquer forma já faz umas 2 semanas e nada de urina até agora e também, vinagre é barato (comprei a marca mais tosca mesmo).

    Abraços a todos, paz e respeito aos animais.

    NiCoLyno dia 6/10/2007

    bem eu fasso muita coisa como fasso uma mistura com muitos produtos para tirar o fedor do lugar onde minha gata fes xixi ou tirar o fedor do pano de limpar a casa pq minha gata tbm fas xixi nos panos:

    coloque álcool , agua sanitária,gostas de um limao inteiro,vinagre de qualquer cor ,isso tira o fedor na hora… BoA sOrTe PrA tOdoS vCs

    NiCoLyno dia 6/10/2007

    teve dois gatos que tava brigando no teto da minha casa eles rolaram no teto quebraram um pedaço do telhado e o pedaço do telhado caiu numa torneira e quebrou eu mesma achei um saco isso

    ToMaRA QuE iSsO nAo AcOnTeÇa CoM vCs PoR qUe E oRrVeL ByE bYe

    Cláudio Guimano dia 6/10/2007

    Sr. Jaime Monterrat, bom dia.

    Gatos castrados também marcam locais…

    Jonathan Hartno dia 6/10/2007

    Vc deria levar todos os gatos para sua casa.

    marlino dia 6/10/2007

    Ola gente, sou gaúcha e me informaram que essência de coco + pimenta do reino pulverizado por onde eles andam é mto bom, é só experimentar. bj a todos.

    Joaquim Robertono dia 6/10/2007

    Buscando por dicas de como resolver o xixi e o coco dos gatos de vizinhos no meu jardim, cheguei a esta matéria e estes comentários todos. Não me sinto em condições de julgar ninguém, por isso não vou nem elogiar e nem recriminar qualquer dos comentaristas. Entretanto, em outro local, descobri um vídeo que traz dicas simples e praticamente sem custos que, se não resolverem, ajudam bastante. Não testei ainda, mas p/ não perder a oportunidade de passar isto a todos, deixo aqui (ABAIXO) o link p/ tal vídeo. BOA SORTE !!!!
    - http://youtu.be/Irh9k3iCwkk

    anano dia 6/10/2007

    tenho uma gata castrada que adotei a anos atras, sabendo do encomodo que esses bichos trazem tentei tomar algumas providencias possiveis, como por exemplo pende-la a noite para nao incomodar os vizinhos, e nos mesmos e nao dar motivo para alguem querer mata-la. Mas entrei nesta pagina por causa dos outros gatos que de noite sujam o meu quintal e desagradavel e nojento parece que nos somos porcos e nao limpamos e dificil viver nestas circunstancias por isso nao julgo quem ta de saco cheio. Porem o mundo ja tem violencia demais, por isso entrei aqui para achar uma soluçao em paz pois os gatos nao tem culpa, nem os que estao no total direito de reclamarem, vale lembrar a regra, trate os outros como gostaria de ser tratado. Vamos da nossa parte encher o mundo de paz (sei muito bem como isso e dificil tambem tenho visinhos), e sempre buscar soluçoes pacificas.

    Ricardo Linsno dia 6/10/2007

    A vida é importante e existe outros meios de resolver os problemas sem usar essa ideia absurda de colocar veneno para matar os gatos. Porque isso é crime e as pessoas que matam os animais têem a mesma capacidade de matar as outras pessoas, porque quem faz isso só têm ódio no coração. Vai pedir perdão a Deus pelos teus pecados e ajudar aqueles que com boa intenção estão a pedir ajuda pelos seus problemas.

    RENATAno dia 6/10/2007

    UMA PESSOA PEDIU UMA SOLUCAO PARA AFASTAR, E N PARA MATAR O GATO QUE A INCOMODA. E O QUE PUDE PERCEBER FOI QUE ESSE SITE, QUE ERA PARA TER COMO FINALIDADE UMA AJUDA, VIROU UMA BAIXARIA. UM LOCAL DE INSULTOS E GROSSERIAS DESNECESSARIAS. O QUE E ISSO GENTE?! CADA PESSOA TEM SEU DIREITO DE GOSTAR E N GOSTAR DE BICHOS, MAS MALTRATAR? IMAGINO OQ UE SAO CAPAZES DE FAZER COM UM DESAFETO ? RESPEITO E BO E MOVE O MUNDO!

    isabelano dia 6/10/2007

    é muito fácil falar que gatos não incomoda porque não esta defecando e urinando no seu quintal ……………..devia ter uma lei se o gato defeca ou urina fora de sua casa o dono deveria ficar sem o gato dai aprenderia a mante-lo em sua casa

    Clique aqui para conhecer um produto que é lançamento e promete dar fim às RUGAS! Conheça o Digest It, produto que limpa seu organismo e ajuda a emagrecer