Sua arte, seu valor!

Sabonetes glicerinados prontos

Sabonetes artesanais fabricados com bases glicerinadas, extratos e essências para deixar sua pele mais macia. O aroma de cada sabonete você é que escolhe, pode ser com essência de maracujá, jasmim, talco, hortelã, aveia ou outra de sua preferência e extratos hidratantes.

As fotos destes lindos sabonetes são da Caramelo e para ver mais e comprar: www.flickr.com/photos/carameloartesanatos/.

Autor(a): fslonik

Francisco trabalhou por muitos anos em uma empresa de produtos químicos, saiu e abriu uma loja que vende matérias primas para artesanato e produtos de limpeza, daí seu interesse pela área e seus posts no Arteblog.

Postado em .

Onde comprar produtos para fazer Artesanato?

Essênciaz

A Loja Essênciaz é parceira do Arteblog, você pode confiar!
Produtos para fazer artesanatos, cosméticos e produtos de limpeza!

Visitar a loja Virtual (venda para todo o Brasil e Portugal)

Receber por Email

  • Posts Recentes

  • Deixe seu Comentário

    maria#

    gosto muito das ideias ,mais e dificil material aqui ;;;quando encontro e muito caro teria um modo de adiquirir???? E onde ,e como????? POR FAVOR obigado

    beth#

    GOSTARIA QUE ME ENVIASSE O MODO FE FAZER DO SABONETE DE MARACUJA

    OBRIGADO

    wellington#

    Não estou recebendo mais informações do arteblog

    Clique aqui para conhecer um produto que é lançamento e promete dar fim às RUGAS! Conheça o Digest It, produto que limpa seu organismo e ajuda a emagrecer