Lindas ideias para decorar o quarto

Ideias maravilhosas para decoração de quartos não faltam! Quer se inspirar e quem sabe ficar com vontade de reproduzir em sua casa?

Fique ligado nas dicas e modelos abaixo:

Árvore e porta retratos: observe que linda parede mostrada na foto acima. O quarto foi pintado com uma cor mais escura, depois foi desenhada uma árvore na parece. Repare que a planta foi pintada em tinta branca. Alguns bichinhos também desenhados fazem pequenos detalhes, como um esquilo e passarinhos. Por fim, foram colocados na parede suportes de madeira para que abriguem porta retratos e outros objetos.

Parede com flores:

A ideia é incrível. O quarto foi pintado com uma cor vibrante e em uma das paredes foram desenhadas alguns caules de plantas. Para completar, foram grudadas algumas flores artificiais grandes.

Fazer uma linda estante de madeira é muito fácil! Perceba que o objeto foi confeccionado com pedaços iguais de madeira, depois é só colocar na parede para guardar o que você deseja e ainda decorar o quarto. O melhor de tudo é que não ocupa muito espaço e pode ser feito desde o chão até em cima ou somente em um pequeno pedaço do cômodo.

Dica: a tinta acrílica é muito boa para fazer os desenhos na parede.