Sua arte, seu valor!

Extratos Glicólicos

Extrato Glicólico

Os extratos glicólicos são usados na composição dos sabonetes feitos de bases glicerinadas, sabonetes líquidos e nos cremes hidratantes.

Cada extrato tem uma finalidade, como por exemplo o extrato glicólico de Calêndula que é usado como tratamento de espinhas ou acnes e algumas manchas na pele.

Nos próximos dias, pretendemos escrever aqui a definição de cada extrato, informando sua função e a proporção que poderá ser usado nos produtos.

Francisco

Onde comprar produtos para fazer Artesanato?

Essênciaz

A Loja Essênciaz é parceira do Arteblog, você pode confiar!
Produtos para fazer artesanatos, cosméticos e produtos de limpeza!

Visitar a loja Virtual (venda para todo o Brasil)

Receber por Email

  • Clicou, ajudou:

  • Recentes

  • Deixe seu Comentário

    marilene ribeiro de#

    não quero deixar de receber as maravilhosas receitas

    Alanna Dantas#

    Ola gostaria de receber receitas caseiras de como fazer extratos a base de gua( aveia, erva doce…) sem levar nenhum tipo de alcool e saber qual a validade de um produto a base destes. agradeço desde já.

    Alanna

    Letícia Santo#

    Gostaria de saber qual a função do extrato glicólico de Jaborandi. Se ele é msm indicado para queda de cabelo, em qual porcentagem deve ser utilizado em shampoos e se seu uso associado ao extrato glicólico de alecrim pode produzir bons resultados.

    Obrigada!

    Mariza#

    Gostei muito do seu site .fiquei interessada em participar .Abraços

    erli alves pereira#

    gostei muito …obrigada

    Ana Claudia Nobre#

    Gostaria de saber a propriedade de alguns extratos glicólicos, como: arnica, malva e outros pra clarear a pele além do leite de cabra. grata!

    Fernanda#

    Poxa.. este site tem me ajudado muito com um projeto!

    Se puder, deixe também um site onde possamos ter mais informações sobre extratos glicólicos!

    Vcs podem explicar passo a passo como fazer os extratos???

    Bom, desde já agradeço pela nova postagem sobre o assunto, será muito útil!!!

    Abç.

    Roselane#

    Quero saber a definição de cada extrato glicólico, sua função e a proporção que pode ser usado. Desde de já agradeço.um abraço!

    Vera Assis#

    Quero saber a definição de cada extrato glicólico, sua função e a proporção que pode ser usado. Desde de já agradeço.um abraço!

    márcia#

    Desejo saber como fazer extrato glicólico de alecrim caseiro, modo de usar .Para queda de cabelo.Aguardo resposta e muito obrigada.

    Fabiola C. Olinda#

    Gostaria de saber quais as proporções as serem usadas para a confecção de extratos glicólicos.

    karina#

    Desejo saber como posso fazer extrato glicólico de jaborandi e bardana em casa.

    Laura Lafetá#

    OI, queria receber a receita de como fazer o extrato glicólico e a proporção colocado no sabonete.

    Grata pela atenção.

    abraços

    Maria Jose#

    Gostaria da receita de como fazer extrato de barbatimão em casa. Só ferver na agua já é o extrato?

    O Arteblog agradece sua visita. :)